Home Futebol Vai sair? Luiz Adriano manda recado para torcida do Palmeiras

Vai sair? Luiz Adriano manda recado para torcida do Palmeiras

Centroavante está fora de ação pelo Palmeiras há um mês por causa de uma inflamação no joelho

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O nome de Luiz Adriano esteve em pauta nos últimos dias como possível contratação da dupla gaúcha Internacional e Grêmio, mas o atacante do Palmeiras parece estar feliz no clube e não pretende sair.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (30), o jogador completa exatos dois anos no Verdão e para comemorar mandou um recado aos torcedores do clube deixando claro que é muito grato e que pretende seguir.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Goleiro do Palmeiras pode jogar no time de Ronaldo Fenômeno

PUBLICIDADE

Saibam que sempre que estiver em campo irei honrar e defender estas cores com unhas e dentes. Que venham novas conquistas, novas alegrias para todo nosso grupo e nossa torcida“, escreveu o camisa 10 alviverde que tem contrato com o Palmeiras até junho de 2023.

Confira a publicação do atacante do Palmeiras:

Reta final de recuperação de lesão

Fora dos jogos do Palmeiras há um mês, ou seja, dos últimos sete jogos por causa de um edema no joelho direito, o camisa 10 alviverde está voltando aos treinos nesta semana e existe a expectativa de que possa voltar a ficar disponível ao técnico Abel Ferreira já neste sábado (31), quando o Verdão enfrenta o clássico contra o São Paulo.

Caso não seja ainda possível, Luiz Adriano volta contra o Fortaleza no dia

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Zagueiro do Palmeiras sofre fratura em jogo do sub-20; veja o lance