Velloso rebate Thiago Silva sobre polêmica e detona zagueiro: “É muito valentão nas redes sociais”

Jogador do Chelsea polemizou publicação crítica após derrocada na final da Copa América

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Reprodução - Band - Os Donos da Bola

Ex-goleiro Velloso não aprovou nem um pouco a publicação feita pelo zagueiro Thiago Silva criticando quem torceu contra o Brasil na finalíssima da Copa América, onde o Brasil perdeu para a Argentina, no último sábado (10), em pleno Maracanã. Participando do programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, o comentarista disse que o defensor se mostrou ‘valentão de redes sociais’ com o recado dado no post, e ainda questionou se ele é melhor representante para ser capitão do escrete canarinho.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“[O Thiago Silva] é muito valentão nas redes sociais. Quando teve que se posicionar sobre a Copa América, ficou quietos. Chega para disputar pênaltis, senta no chão de costas para o gol e chora. Que capitão é esse que a seleção brasileira arrumou? Que capitão é esse? Acho que tem gente muito melhor para essa função. Aí, vem falar que tem gente que vai pedir foto, ingresso. Eu nunca precisei disso”, disse Velloso na edição do programa desta terça-feira (13).

Na publicação feita nas redes sociais após perder o título, Thiago Silva mandou o recado aos compatriotas e pessoas próximas que torceram contra o Brasil. “Depois não venha se fazer de amigos”, disparou o jogador do Chelsea.

CRÍTICAS À SELEÇÃO

Além de disparar fortes comentários à Thiago Silva, Velloso aproveitou para criticar a Seleção Brasileira como um conjunto. Na visão do ex-jogador, não há uma sintonia entre time e torcida.

“É um time antipático, que não tem ligação com o país. A maioria dos jogadores saiu cedo para jogar na Europa. O Tite parece que não gosta de convocar quem atua no Brasil. Espera o jogador sair para jogar na seleção. É um time que não tem identidade com o torcedor, não joga aqui, é distante. São vários motivos”, pontuou o ex-jogador e agora comentarista.

LEIA MAIS: