Home Futebol Mercado da bola: Volante assina contrato com o Grêmio até 2024

Mercado da bola: Volante assina contrato com o Grêmio até 2024

Volante Mateus Sarará fez a sua estreia pelos profissionais do Grêmio nesta temporada, atuando pela Copa Sulamericana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crias das categorias de base, o volante Mateus Sarará teve seu contrato com o Grêmio renovado nesta sexta-feira. O novo vínculo do jogador de 19 anos com o Tricolor Imortal vai até dezembro de 2024.

PUBLICIDADE

No ato da assinatura, o atleta estava acompanhado pelo vice-de-futebol Marcos Herrmann e pelo diretor de futebol do Grupo de Transição, Kevin Krieger.

O atleta defende a camisa tricolor desde a Escola de Futebol, quando ingressou no final de 2011. Já foi convocado para as Seleções de Base do Brasil e fez a sua estreia pelos profissionais do Grêmio nesta temporada, atuando pela Copa Sulamericana. Atualmente disputa o Brasileiro de Aspirantes com o Grupo de Transição.

PUBLICIDADE

O volante Mateus Sarará foi um destaques do time sub-20 do Grêmio no ano passado, em que fez 17 partidas e marcou dois gols. Na sequência foi promovido para a equipe de Aspirantes, que faz parte desde então.

Nesta temporada, o volante soma quatro jogos e um gol pelo time sub-23. Além de uma partida como profissional, pela Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE