Abel Ferreira atualiza situação de Weverton para Libertadores após substituição contra o Atlético-MG
Abel Ferreira admite que goleiro assustou, mas já tranquilizou a torcida sobre a situação do camisa 21 para o Choque-Rei de terça-feira
Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Além da derrota, com direito a polêmica de arbitragem por causa da expulsão de Patrick de Paula, o torcedor do Palmeiras tinha outro motivo para se preocupar após a partida contra o Atlético-MG, neste sábado (14), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Weverton precisou ser substituído após um choque de cabeça no lance do segundo gol do Galo.
Em entrevista coletiva após o apito final, no entanto, o técnico Abel Ferreira logo tratou de tranquilizar e garantir a presença de Weverton na partida contra o São Paulo, terça-feira (17), pela rodada de volta das quartas de final da Copa Libertadores, em jogo que será disputado no Allianz Parque.
“Num primeiro momento, ele (Weverton) ficou com a visão um pouco turva e tonto. Mas já está recuperado e bem. Podemos contar com ele para o próximo jogo”, garantiu Abel Ferreira.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDMlBmNWl1diIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Vale lembrar que para o jogo de volta contra o São Paulo, um empate sem gols garante o Palmeiras na semifinal da Libertadores pelo critério gol fora de casa, considerando o 1 a 1 da ida, disputada no Morumbi. Caso o placar seja repetido, a decisão será nos pênaltis.

