Contrato assinado, David Neres, Volpi contestado e mais: as notícias do São Paulo
Após empate com o Fortaleza, na Copa do Brasil, o São Paulo agora foca suas atenções na rodada do final de semana na Série A do Campeonato Brasileiro; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor
Divulgacao
Mercado da Bola: São Paulo assina contrato com atacante
Uma das grandes referências do futebol brasileiro nas categorias de base, o São Paulo não apenas mapeia jovens no mercado da bola, mas também valoriza as crias feitas em casa. De olho no futuro, o clube paulista tratou de assinar com mais uma de suas promessas.
Time francês sonda David Neres e Ajax define valor para negociar o atacante; veja quanto o São Paulo pode faturar
O Lyon demonstrou interesse em contratação o atacante brasileiro David Neres, jogador revelado pelo São Paulo e atualmente no Ajax, da Holanda. Segundo o blog ‘Mercado da bola’, do UOL Esporte, o clube holandês está disposto a negociar o atleta, e já até definiu o valor que pretende embolsar para liberá-lo: 25 milhões de euros, ou cerca de R$ 154 milhões.
Alvos de críticas, Tiago Volpi e Pablo ganham salários altos no São Paulo; veja valores
Buscando avançar na Copa do Brasil, a equipe de Crespo chegou a abrir 2 a 0 contra o Fortaleza, mas acabou cedendo o empate aos visitantes, com Tiago Volpi falhando no gol de Pikachu e sendo alvo de críticas.
Lateral do São Paulo é convocado para disputar torneio com seleção de Portugal
Cria das categorias de base do São Paulo, o lateral João Moreira, de 17 anos, foi convocado pela seleção de Portugal para a disputa do Torneio de Limoges Sub-18, que ocorre na França, no próximo mês.
São Paulo: Crespo vê empate com Fortaleza injusto e não comenta sobre erro de Volpi
Hernán Crespo lamentou o fato de ver o Tricolor ver um placar confortável para a volta, em Fortaleza, ‘evaporar’ com os gols feitos pelo Leão.
Tiago Volpi vive forte contestação no São Paulo após erros
Saída esquisita do goleiro no primeiro gol do Fortaleza no empate pela Copa do Brasil é a mais recente motivação de críticas por falhas em sequência

