Home Futebol Atlético-MG: Cuca ganha 3 reforços para o jogo contra o River Plate

Atlético-MG: Cuca ganha 3 reforços para o jogo contra o River Plate

Atlético inicia a semana de olho no River, adversário das quartas de final da Libertadores da América

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Agora líder do Brasileirão, o Atlético agora vira a chave e muda o foco para a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira, o Galo encara o River Plate, às 21h30 (de Brasília), no estádio Monumental de Nuñes, na Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores da América.

Neste meio de semana, Cuca terá o retorno de jogadores importantes. São eles meio-campista Zaracho (estava lesionado), o atacante Eduardo Vargas (suspenso no Brasileirão) e o lateral Guilherme Arana (seleção olímpica). O trio de junta ao restante da delegação, que está em Porto Alegre, para o início da preparação.

Jean, goleiro das categorias de base também será relacionado para o confronto frente os argentinos. A grande preocupação era Zaracho, que havia sofrido uma lesão na região adutora da coxa esquerda, na semana passada. Após dias de tratamento, o meio-campista foi liberado pelo departamento médico do clube mineiro.

Depois de passar pelo Boca Juniors, na fase anterior, o Atlético terá mais um argentino pelo caminho. Para Nacho Fernández, ex-River, não há favorito.

PUBLICIDADE

“Creio que seja 50/50. As duas equipes possuem as mesmas chances. River, pelo que vem demonstrando nos últimos anos, e nós porque queremos confirmar o que fizemos na primeira fase”, disse.

O segundo e decisivo encontro ocorre no dia 18/08, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O vencedor encara São Paulo ou Palmeiras na semifinal.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE