Home Futebol Atlético-MG pode poupar contra o Athletico; veja provável escalação

Atlético-MG pode poupar contra o Athletico; veja provável escalação

Antes de duelo da Copa do Brasil, Atlético Mineiro tem algumas dúvidas para o jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Neste domingo (1) às 16h (no horário de Brasília), o Atlético-MG encara o Athletico no estádio do Mineirão. Depois de sair em vantagem na Copa do Brasil contra o Bahia, vencendo por 2 a 0, o Galo muda a chave para enfrentar o Furacão pensando no topo da tabela do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais:

Gabigol e Arrasca na Europa, chapéu por Róger Guedes e Cebolinha: veja os rumores da semana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético-MG, Flamengo ou Palmeiras? Sormani surpreende e diz quem “não vai ganhar nada”


Contra o Athletico, a novidade no clube de Belo Horizonte deve ser o retorno de Eduardo Vargas. Recuperado de COVID-19, o atacante chileno ficou fora das últimas duas partidas. Por outro lado, Dylan Borrero e Franco serão ausências. Sem contar que o comandante do Galo estará suspenso.

O Atlético-MG deve entrar em campo contra o Athletico Paranaense com a seguinte escalação: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Dodô (Réver); Allan, Tchê Tchê (Nathan), Zaracho e Nacho; Hulk e Savarino.

PUBLICIDADE

Antes da partida, o técnico Cuca comentou sobre o primeiro jogo do mês de agosto e elogiou o técnico rival. “Um time muito forte, com um jovem treinador português (António Oliveira) que vem fazendo um bom trabalho. É um time que joga o jogo. Domingo vai ser um jogo difícil, mas um jogo bom de se ver e jogar também”, concluiu o comandante do clube mineiro”, comentou.

PUBLICIDADE

Confira o momento de Atlético-MG e Athletico

O Atlético-MG está na segunda colocação da competição, com 28 pontos, cinco pontos a mais do que o Athletico. O clube mineiro vem de seis vitórias seguidas pelo Brasileirão.

Já o Furacão venceu por 2 a 1 contra o Internacional na Arena da Baixada, pela competição. Nos últimos quatro jogos pela competição entre as equipes, o clube de Curitiba ganhou 3 jogos, sendo dois em Minas Gerais.

Better Collective