Home Futebol Atlético-MG pode poupar contra o Athletico; veja provável escalação

Atlético-MG pode poupar contra o Athletico; veja provável escalação

Antes de duelo da Copa do Brasil, Atlético Mineiro tem algumas dúvidas para o jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste domingo (1) às 16h (no horário de Brasília), o Atlético-MG encara o Athletico no estádio do Mineirão. Depois de sair em vantagem na Copa do Brasil contra o Bahia, vencendo por 2 a 0, o Galo muda a chave para enfrentar o Furacão pensando no topo da tabela do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Gabigol e Arrasca na Europa, chapéu por Róger Guedes e Cebolinha: veja os rumores da semana

PUBLICIDADE

Atlético-MG, Flamengo ou Palmeiras? Sormani surpreende e diz quem “não vai ganhar nada”


Contra o Athletico, a novidade no clube de Belo Horizonte deve ser o retorno de Eduardo Vargas. Recuperado de COVID-19, o atacante chileno ficou fora das últimas duas partidas. Por outro lado, Dylan Borrero e Franco serão ausências. Sem contar que o comandante do Galo estará suspenso.

O Atlético-MG deve entrar em campo contra o Athletico Paranaense com a seguinte escalação: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Dodô (Réver); Allan, Tchê Tchê (Nathan), Zaracho e Nacho; Hulk e Savarino.

Antes da partida, o técnico Cuca comentou sobre o primeiro jogo do mês de agosto e elogiou o técnico rival. “Um time muito forte, com um jovem treinador português (António Oliveira) que vem fazendo um bom trabalho. É um time que joga o jogo. Domingo vai ser um jogo difícil, mas um jogo bom de se ver e jogar também”, concluiu o comandante do clube mineiro”, comentou.

PUBLICIDADE

Confira o momento de Atlético-MG e Athletico

O Atlético-MG está na segunda colocação da competição, com 28 pontos, cinco pontos a mais do que o Athletico. O clube mineiro vem de seis vitórias seguidas pelo Brasileirão.

Já o Furacão venceu por 2 a 1 contra o Internacional na Arena da Baixada, pela competição. Nos últimos quatro jogos pela competição entre as equipes, o clube de Curitiba ganhou 3 jogos, sendo dois em Minas Gerais.