Home Mídia Esportiva Avaí x Guarani: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo da Série B do Brasileirão

Avaí x Guarani: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo da Série B do Brasileirão

Leão da Ilha e Bugre medem forças em confronto da 17ª rodada; confira como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 19h00 desta terça (10), o Avaí recebe o Guarani no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida que compõe a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A equipe catarinense vem de empate sem gols jogando fora de casa diante do CSA, enquanto o time de Campinas atuou em seus domínios e superou o Brasil de Pelotas por 2 x 0.

O Avaí possui os mesmos 27 pontos do Goiás, mas aparece na quinta posição (a primeira fora da zona de acesso para a Série A) pelos critérios de desempate. Já o Guarani ocupa o sétimo lugar com um ponto a menos. O Náutico lidera a competição somando 30 pontos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmV0tvdXh3bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Confira um pouco da história de sucesso de alguns laterais brasileiros no Barcelona; Emerson Royal, reforço para a temporada de 2021/22, é o sétimo da lista

Segundo o pesquisador e conselheiro do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Leão da Ilha e Bugre se enfrentaram 14 vezes na história. O retrospecto é equilibrado e aponta seis vitórias do clube de Santa Catarina, mais três empates e cinco triunfos do Guarani.

Avaí x Guarani será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura..

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Vasco x Vila Nova: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Enderson Moreira vence o quarto jogo seguido com o Botafogo na Série B: “Não consigo identificar o segredo”

Confiança x CSA AO VIVO: veja como assistir ao confronto da Série B

Kleina confia em “força do Majestoso” para Ponte Preta voltar a vencer e deixar o Z4 na Série B