Home Mídia Esportiva Barcelona de Guayaquil x Fluminense: onde assistir ao jogo decisivo da Libertadores AO VIVO

Barcelona de Guayaquil x Fluminense: onde assistir ao jogo decisivo da Libertadores AO VIVO

Tricolor precisa da vitória ou empatar por três ou mais gols para avançar às semifinais; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (19), o Barcelona de Guayaquil (EQU) recebe o Fluminense no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, também conhecido por “Banco Pichincha”, no Equador, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O confronto é decisivo e será transmitido ao vivo pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição da principal competição de clubes do continente, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

A partida também será transmitida ao vivo online pelo Facebook Watch, através da página oficial da Copa Libertadores na rede social. Basta acessar o site ou o aplicativo do Facebook (disponível para Android e iOS) e clicar no ícone “Watch” ou localizar “Watch” no menu principal. Na barra de pesquisa, procurar por “Conmebol Libertadores” e seguir a página.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXYzNhVVhXQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Técnico Abel Ferreira condena relação com arbitragem no futebol brasileiro: “Basta, chega”

Como está a disputa?

O duelo de ida, disputado na semana passada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, terminou empatado em 2 x 2. Os gols foram marcados por Gabriel Teixeira e Fred a favor dos donos da casa, enquanto Adonis Preciado e Cortez anotaram para os equatorianos.

Com o resultado, quem vencer em Guayaquil avança às semifinais. O Barcelona se classifica com empate em 0 x 0 ou 1 x 1. Já o Fluminense precisa de um empate igual ou acima de 3 x 3 para seguir adiante. Em caso de uma nova igualdade pelo placar de 2 x 2, a definição da vaga será nas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

O uruguaio Esteban Ostojich será o árbitro da partida, auxiliado pelos compatriotas Carlos Barreiro e Pablo Llarena, mais o peruano Victor Carrillo no comando do sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

Quem passar enfrentará o Flamengo na fase semifinal, que eliminou o Olimpia (PAR) ao vencer em Assunção com goleada por 4 x 1 e depois novo placar elástico em Brasília por 5 x 1, somando 9 x 2 na contagem final.

Barcelona de Guayaquil x Fluminense

Jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores

Quando: Quinta-feira, 19 de agosto de 2021, às 21h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal FOX Sports e online no Facebook Watch (por meio da página oficial da Conmebol Libertadores)

LEIA TAMBÉM

Fluminense encara tabu de nunca ter ganho no Equador na Libertadores para avançar

Brasileirão: Cinco gols nos acréscimos decidem partidas na 16ª rodada da competição

Brasileirão: veja quem pode chegar para o seu time ou sair dele!

São Paulo é eliminado na Libertadores pelo Palmeiras e 4 de Julho ‘cutuca’ atacante: “Parou de jogar bola”

Na mira de brasileiros, Pratto encaminha acerto com novo clube

Campeão olímpico, Jardine revela sondagens no mercado

Flamengo pode ter quatro reforços e três saídas até o fim de agosto; veja cenários

Skate ganhará centro de treinamento profissional em Campinas