Home Futebol Barcelona terá desfalques contra a Sociedad; veja a provável escalação

Barcelona terá desfalques contra a Sociedad; veja a provável escalação

Em casa e sem Messi, Barcelona estreia no Campeonato Espanhol; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Barcelona x Real Sociedad duelam neste domingo (15) às 15h30 (de Brasília), no estádio Camp Nou, em Barcelona (ESP), pela 1ª rodada da La Liga. Será o primeiro jogo da equipe catalã desde a saída de Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Escalação do Barcelona contra a Real Sociedad

Agora sem Messi, Barcelona inicia em seus domínios o principal torneio nacional. No mercado da bola, o clube foi as compras e trouxe Aguero, Memphis Depay e Eric García. No momento, apenas os dois últimos poderão ser utilizados, já que o argentino está no departamento médico.

Na entrevista pré-jogo, o técnico Ronald Koeman foi questionado sobre uma nova era agora sem Messi. O treinador, por sua vez, preferiu valorizar os atletas que estão no elenco.

PUBLICIDADE

– Se tem falado muito de Messi e é normal, por conta de sua efetividade, qualidade. Não o temos mais, mas há outros jogadores. Temos um elenco muito forte. Não há desculpas, mas sim partidas, pontos… Fizemos uma boa pré-temporada e estou animado. Teremos 20 mil torcedores e isso é o melhor – destacou.

Além de Aguero, estão foram também Ousmane Dembele, Marc-Andre ter Stegen, Oscar Mingueza, Ansu Fati, Clement Lenglet e Frenkie de Jong.

A provável escalação do Barcelona diante da Real Sociedad é a seguinte: Neto; Dest, Pique, Araujo e Alba; Roberto, Busquets e Pedri; Depay, Braithwaite e Griezmann

Ficha técnica: Barcelona x Real Sociedad

Data e horário: 15/8/2021, às 15h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)

Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BARCELONA (Técnico: Ronald Koeman)

PUBLICIDADE

Neto; Dest, Pique, Araujo e Alba; Roberto, Busquets e Pedri; Depay, Braithwaite e Griezmann

Desfalques: Ousmane Dembele, Marc-Andre ter Stegen, Oscar Mingueza, Ansu Fati, Clement Lenglet e Frenkie de Jong (machucados)

REAL SOCIEDAD (Técnico: Imanol Alguacil)

Remiro; Gorosabel, Elustondo, Le Normand e Zaldua; Zubimendi e Merino; Portu, David Silva e Oyarzabal; Isak

PUBLICIDADE

Desfalques: Nacho Monreal, Carlos Fernandez e Ryan (machucados)

LEIA MAIS: