Home Mercado da Bola Após não fechar com o São Paulo, Benedetto encaminha acerto com novo clube

Após não fechar com o São Paulo, Benedetto encaminha acerto com novo clube

Atacante está de saída do Olympique de Marsella e deve seguir no futebol europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Depois de frustrar o São Paulo e não fechar acordo, Benedetto está perto de acertar com o Betis. Segundo informações do jornal “Mundo Deportivo“, o atacante, que está fora dos planos de Jorge Sampaoli no Olympique de Marselha, chegou a um princípio de acordo com o clube espanhol. Sendo assim, o acordo de empréstimo por uma temporada tem grandes chances de ser fechado.

PUBLICIDADE

Apesar de outras ofertas, inclusive de concorrentes do Betis na La Liga, caso do Elche, Benedetto aceitou os termos do time de Sevilla. Como o Olympique deseja liberar um espaço de extracomunitário no elenco, a diretoria apenas aguarda o aval de Benedetto para que o empréstimo seja fechado.

O Olympique de Marselha quer liberar um lugar de extracomunitário e procura uma saída. Benedetto está disposto a baixar seu salário para se enquadrar nos parâmetros econômicos do Real Betis”, informou o diário.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4Q3BYeXNTTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Recentemente, Benedetto esteve próximo do São Paulo. Porém, por conta das cifras envolvendo o negócio, o Tricolor Paulista se retirou das tratativas, algo que foi justificado por Muricy Ramalho.

“Não tem como. Se eu falar a cifra, e vinha por empréstimo, você vai falar que não é possível. A gente tenta, cara, estamos tentando. O clube vai acabar se a gente fizer isso. Temos que ter tranquilidade. Estamos procurando, eu mesmo fico vendo vídeos o dia todo, possibilidade de jogador fora do país. Quando vai falar de parte econômica, assusta. E tem que ter responsabilidade. Nós não fracassamos no Benedetto. Se eu falar a soma, você vai falar que fizemos certo”, declarou o coordenador de futebol ao narrador Nilson César.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Após fracasso com Benedetto, São Paulo tem novo alvo no mercado

Rivaldo aponta quatro clubes como favoritos na Copa do Brasil: “Força do elenco pode fazer a diferença”