Home Esportes Olímpicos Vôlei: Brasil é eliminado para Letônia nas areias e web questiona: ‘Lá tem praia?’

Vôlei: Brasil é eliminado para Letônia nas areias e web questiona: ‘Lá tem praia?’

Torcida ficou na bronca com atuação do país na modalidade das Olimpíadas. Dupla Bruno Schmidt e Evandro não venceram um set sequer na partida

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Brasil de Bruno Schmidt e Evandro perdeu para Plavins e Tocs, da Letônia, em atuação desastrosa e ficou pelo caminho no vôlei de praia, nesta segunda (2). O resultado de 2 sets a 0 (parciais 21/19 e 21/19) foi bastante discutido nas mídias sociais e os internautas não perdoaram nas críticas.

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Teve até quem se perguntasse sobre a existência de praias na Letônia, país situado no Norte da Europa e conhecido pelo seu clima frio. Veja:

PUBLICIDADE

E saiba que tem, sim!

A Letônia tem quase 500km de costa no mar Báltico e suas temperaturas podem ser bastante agradáveis até mesmo para brasileiros no verão. A temperatura máxima histórica do país é de 36,4 °C, enquanto que, no inverno, o clima fica gelado e com muita neve. A mínima registrada é de -43.2 °C.

Voltam no mesmo avião

Ontem (1º), as brasileiras Ágatha e Duda foram também foram eliminadas da competição, após derrota para as alemãs Ludwig e Kozuch por 2×1. O time verde-amarelo ainda teve um match point a seu favor, mas não converteu e levou a virada no tie-break.

VEJA MAIS:

PUBLICIDADE