Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: Ágatha e Duda são eliminadas por alemãs no vôlei de praia

Olimpíadas: Ágatha e Duda são eliminadas por alemãs no vôlei de praia

Brasileiras ficaram pelo caminho em jogo equilibrado na categoria feminina. Ana Patrícia e Rebecca são esperanças de pódio nas Olimpíadas

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A dupla Ágatha e Duda foi derrotada pelas alemãs Ludwig e Kozuch por 2×1 e acabou sendo eliminada das Olimpíadas, neste domingo (1º). Com isso, o Brasil perde uma de suas apostas por medalha no vôlei de praia na categoria feminina em Tóquio.

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

As equipes fizeram um jogo equilibrado e não deixaram a diferença de pontos abrir muito, ao longo do confronto. No último set, as brasileiras tiveram um match point desperdiçado e sofreram a virada na sequência.

PUBLICIDADE

Parciais:
1º set: 21/19
2º set: 19/21
3º set: 16/14

Brasil segue na categoria

Apesar da eliminação de Ágatha e Duda, o país ainda tem chances de sair com medalha no vôlei de praia, nas Olimpíadas. Isso porque, ontem (31), Ana Patrícia e Rebecca venceram as chinesas Wang e Xia por 2 sets a 0 e se classificaram às quartas de final. O jogo acontece na próxima terça-feira, pela manhã.

VEJA MAIS: