Home Games Brasil Game Show confirma adiamento da edição 2021 e anuncia mudanças em 2022

Brasil Game Show confirma adiamento da edição 2021 e anuncia mudanças em 2022

Devido a pandemia, a Brasil Game Show foi adiada por mais um ano, prometendo novidades para a próxima edição

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Nesta sexta-feira (6) foi confirmado através de comunicado oficial o adiamento da 13ª edição da Brasil Game Show, um dos eventos de games de maior relevância para a indústria de jogos eletrônicos. O motivo foi o avanço da pandemia de covid-19, que apesar da vacinação em andamento e apresentando resultados, continua sendo uma preocupação, devido a chegada de novas variantes da doença no país.

PUBLICIDADE

No comunicado, o evento também anunciou a nova data, reforçando a importância do controle da pandemia para a realização: “acontecerá entre 6 e 12 de outubro de 2022, quando a população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição de todos os tempos”.

Também foram anunciadas mudanças: “a BGS posterga o grande encontro, mas promete recompensar os fãs com muitas novidades. A começar pela duração do evento, que vai ganhar mais dois dias e passará a ter sete dias em vez de cinco, incluindo o dia para imprensa e convidados”. 

PUBLICIDADE

Os visitantes que já compraram ingressos para a 13ª BGS terão entrada garantida na edição 2022, com benefícios especiais do Superingresso, como acesso diferenciado ao evento e à arena da BGS Esports, descontos em parceiros, expositores e na loja oficial da Brasil Game Show, entre outras vantagens, que podem ser consultadas neste link.

Como forma de manter a proximidade com o público e oferecer programações especiais durante a pandemia, a Brasil Game Show tem realizado edições digitais e campeonatos de eSports. O evento também disponibilizou produtos temáticos para venda em uma loja online; todas as atividades e atualizações sobre o evento presencial podem ser acessadas no site.

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PUBLICIDADE