Home Mídia Esportiva Brasil x Coréia do Sul: saiba como assistir ao duelo do vôlei feminino AO VIVO

Brasil x Coréia do Sul: saiba como assistir ao duelo do vôlei feminino AO VIVO

Brasil x Coréia do Sul fazem partida das semifinais do vôlei feminino das Olimpíadas de Tóquio, e o Torcedores.com mostra como assistir ao AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

As Olimpíadas seguem pegando fogo! E nesta sexta(6), Brasil e Coreia do Sul se enfrentarão em partida das semifinais do torneio de vôlei feminino nos jogos de Tóquio. A partida está prevista para às 09hs.

PUBLICIDADE

Assistir Brasil x Coréia do Sul pelo Vôlei Feminino AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Brasil e Coréia do Sul AO VIVO, o torcedor terá a opção da Rede Globo na TV aberta, além do jogo na íntegra no SporTV2 e no BandSports na TV fechada.

O Brasil passeou e foi o 1º colocado de sua chave na primeira fase. Nossa seleção bateu a própria Coréia do Sul, República Dominicana, Japão, Sérvia e Quênia. Já a Coréia, passou em 3º, com três vitórias e duas derrotas.

No mata-mata, as brasileiras bateram a forte Rússia por 3 sets a 1, enquanto a Coreia venceu a surpreendente Turquia por 3 sets a 2.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Olimpíadas: fã tatua rosto de Rebeca Andrade, que reage: ‘Não creio!’

Prestes a disputar a final das Olimpíadas, Daniel Alves reforça desejo da Copa do Mundo: “sempre foi meu objetivo”

Internautas falam em ‘mancha na história’ após virada sofrida no vôlei