Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: fã tatua rosto de Rebeca Andrade, que reage: ‘Não creio!’

Olimpíadas: fã tatua rosto de Rebeca Andrade, que reage: ‘Não creio!’

Cabeleireiro Alessandro Silva mostrou o desenho já finalizado em seu braço. Ginasta ouro e prata do Time Brasil respondeu publicação

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Um fã ficou tão empolgado com a atuação de Rebeca Andrade nas Olimpíadas que decidiu tatuar o rosto da atleta em seu braço. O desenho foi compartilhado no Instagram de Alessandro Silva e reproduzido nos “stories” da campeã olímpica.

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

“Gente, tô sem palavras”, disse Rebeca utilizando o recurso de mensagens temporárias. Ela também comentou na publicação original e se mostrou surpresa: “Não creio!”. A arte apresenta uma interpretação em “cartoon” do rosto da atleta, além do nome, ano e anéis olímpicos na composição.

PUBLICIDADE

Veja o post:

Para recordação

A atleta Rebeca Andrade fez história ao conquistar as primeiras medalhas do Brasil na categoria feminina da ginástica. O primeiro pódio foi na disputa do individual geral, com a prata, e o segundo teve a cor dourada, no salto.

Leia mais: