Home Esportes Olímpicos Internautas falam em ‘mancha na história’ após virada sofrida no vôlei

Internautas falam em ‘mancha na história’ após virada sofrida no vôlei

Seleção masculina do Brasil vencia por 20×12 no 3º set quando foi surpreendido pelo rival nas quartas de final da modalidade nas Olimpíadas

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A derrota do Brasil contra o ROC (Comitê Olímpico Russo) vai demorar para ser assimilada por parte da torcida. Em comentários na internet, os usuários ainda buscam entender o que motivou a virada espetacular dos adversários no 3º set.

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

O fato em questão aconteceu quando o placar estava empatado em 1×1 no número de sets e o Brasil tinha vantagem de oito pontos sobre os russos. Com 20×12 nas parciais e faltando apenas cinco pontos para voltar à frente no confronto, o Brasil se desconcentrou e tomou a virada.

PUBLICIDADE

Incrédulos, internautas não pouparam a seleção masculina de críticas. Confira algumas delas:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vem pódio por aí?

Ao contrário do que aconteceu nesta quinta (5), a seleção feminina bateu as atletas do ROC e avançaram com favoritismo para as semifinais do vôlei de quadra. Elas vão pegar a Coreia do Sul, mesma adversária da estreia, quando o Brasil venceu por 3×0.

Para os homens, só resta a decisão do bronze — o time masculino não ficava fora da final olímpica desde 2000, em Sydney. O adversário sairá do perdedor entre Argentina x França.

Leia mais: