Home Futebol Brasileirão: Flamengo deve ter desfalque contra o Internacional

Brasileirão: Flamengo deve ter desfalque contra o Internacional

Embalado, Flamengo vai receber o Internacional na 15º rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No próximo domingo (8) Flamengo x Internacional duelam às 18h15 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de poupar os titulares no meio de semana, na Copa do Brasil, Rubro-Negro deve ter força máxima contra os gaúchos.

PUBLICIDADE

A princípio, o Flamengo não deve ainda ter Rodrigo Caio. O zagueiro segue em processo de reequilíbrio muscular. Na sexta, novamente ficou de fora do treino. Sua recuperação é tratada com muita cautela, sem pressa, justamente pelo histórico recente.

Sem Caio, a tendência então é que Léo Pereira e Gustavo Henrique permaneçam na defesa rubro-negra. Outra opção para o setor é Bruno Viana, que corre por fora. Contra o Corinthians, no final de semana passado, Léo foi o escolhido por Renato para atuar.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o time carioca ocupa neste momento a quinta posição com 24 pontos. Em 24 jogos realizados, são oito vitórias e quatro empates. Vale lembrar que são duas partidas a menos que os demais, ou seja, a distância para os líderes ainda pode diminuir.

Caso não ocorra nenhuma surpresa, a provável escalação do Flamengo contra o Internacional é a seguinte: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

LEIA MAIS: