Home Futebol Braz confirma interesse e avalia possível chegada de Andreas Pereira no Flamengo

Braz confirma interesse e avalia possível chegada de Andreas Pereira no Flamengo

Dirigente do Flamengo admitiu que a negociação com o Manchester United é bastante complicada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Presente no Raulino de Oliveira para acompanhar Flamengo x Sport, Marcos Braz comentou sobre o mercado da bola. Após o acordo por Kenedy ser fechado, o clube carioca pode concretizar a chegada de mais um jogador do futebol inglês. Porém, apesar do interesse em Andreas Pereira, o vice-presidente de futebol foi cauteloso e não escondeu que se trata de uma negociação difícil.

PUBLICIDADE

“Andreas é do Manchester United. Temos interesse nesse jogador, não é uma contratação de um clube qualquer. Temos que entender isso. Vamos seguir trabalhando para ver se a gente consegue trazer os jogadores“, declarou ao canal “Gustavo Henrique Dando Choque“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUS0g4UU1ObCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Braz citou que a janela de transferências se encerra no final de agosto. Neste cenário, a diretoria precisa ser rápida para assinar com atletas do exterior. Apesar do prazo curto, ele garantiu total empenho na busca para que Renato Gaúcho ganhe novas opções dentro do elenco para a sequência da temporada.

“As pessoas tem que entender que tem um prazo final. Temos feito um trabalho para reforçar o time do Flamengo e acreditamos no êxito de contratações para ajudar esse grupo. Talvez, precisasse ainda mais de contratações, mas chega a hora que não é possível. A gente vem trabalhando para que os reforços seja do nível das contratações que estamos fazendo desde 2019”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Alvo do Flamengo, Andreas Pereira define prioridade para sequência da carreira

Flamengo irá pagar quantia milionária pelo empréstimo de Kenedy; veja valores

Renato diz brinca sobre investimentos: “Quero que passe para R$ 500 milhões”

Renato avalia se Gabigol seria seu reserva e afirma: “Às vezes dou um puxão de orelha nele”

Mercado da Bola: São Paulo recusa oferta da Europa por meia; veja detalhes

Real Madrid define valores e fará proposta astronômica por Mbappé

 

PUBLICIDADE