Home Futebol CBF volta atrás e altera novamente data de jogo do Brasileirão; veja detalhes

CBF volta atrás e altera novamente data de jogo do Brasileirão; veja detalhes

Confronto da Série A havia sido adiado, mas a entidade mudou decisão após pedido de um dos clubes envolvidos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O embate entre Athletico Paranaense e Sport não será adiado para uma nova data. Após pedido do próprio Furacão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve a data original prevista para o jogo, que ocorrerá normalmente no dia 5 de setembro, às 18h15, na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

Por conta da Data Fifa, a entidade flexibilizou para que times que tivesses atletas convocados não jogassem pela 19ª rodada, com data a ser definida posteriormente. Apesar de ter Santos convocado na nova lista do técnico Tite, o Athletico pediu para que a CBF não efetuasse alteração na partida.

A informação do “não adiamento” foi divulgada pela Rádio Banda B. Com isso, o rubro-negro paranaense não terá o goleiro Santos (convocado para a Seleção brasileira) e também o meia David Terans (chamado para a seleção uruguaia).

PUBLICIDADE

Das dez partidas da próxima rodada Série A do Brasileirão, quatro delas serão adiadas justamente pelo fato dos times envolvidos terem desfalques servindo a seleção: Flamengo x Atlético-GO, São Paulo x América-MG, Atlético-MG x Grêmio e Ceará x Palmeiras.

Furacão e Sport estiveram em campo pela penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão no último sábado (28) e tropeçaram. O Athletico caiu para o Palmeiras, em São Paulo, enquanto o Leão só empatou em casa com a Chapecoense, lanterna da competição.

LEIA TAMBÉM:

Estreia do Messi, Brasileirão e muito mais: veja os principais jogos de hoje (29)

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino x Atlético-MG: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV pelo Brasileirão

Atlético-MG: Cuca perde meia titular para a 18ª rodada da Série A do Brasileirão

São Paulo tem cinco desfalques para encarar o Juventude pelo Brasileirão; veja quem está fora

Flamengo tentou “chapéu”, mas Róger Guedes optou pelo Corinthians

PUBLICIDADE

Willian abre mão de “bolada” e fica próximo de acerto com o Corinthians

Jairzinho, ídolo do Botafogo, é internado com Covid-19

Benfica “dorme no ponto” e Flamengo busca contratar David Luiz