Home Mídia Esportiva Celta x Atlético de Madrid: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Celta x Atlético de Madrid: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Celta x Atlético de Madrid é a estreia do atual campeão espanhol às 12h30 deste domingo (15)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O campeão da Espanha faz sua estreia na temporada 2021/22 de La Liga neste domingo. Celta x Atlético de Madrid jogam ás 12h30 e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Celta x Atlético de Madrid será exibido pelo Fox Sports. Os canais da Disney terão mais uma temporada da competição em suas respectivas programações neste ano, com muitas partidas ao vivo.

O Celta terminou a última temporada em oitavo lugar e poderia ter a chance até de disputar a nova Conference League, mas o título do Villarreal na Liga Europa tirou tal chance. Ainda assim, o time da Galícia, treinado pelo ex-Inter Eduardo Coudet, chega para tentar ser um dos que brigam por tais vagas.

PUBLICIDADE

Alguns dos reforços contratados, como Cervi e Fontán  ainda não foram inscritos e devem desfalcar o time azul-celeste neste domingo. O time, então, não deverá ter muitas mudanças em relação ao que terminou a temporada passada.

O Atlético de Madrid mostrou mais uma vez o porquê de ser o atual grande rival da dupla Real Madrid-Barcelona com a conquista de La Liga. Guiados pelos gols de Luis Suárez, os Colchoneros desbancaram os adversários para levar para casa o título espanhol.

A grande novidade pode ser saber com qual esquema Diego Simeone colocará o Atlético para jogar nesta estreia, sem com linha defensiva de três ou quatro jogadores. O recém-chegado De Paul está confirmado e João Félix é desfalque por lesão. Suárez é dúvida, mas os indícios apontam que o uruguaio joga.

Confira as prováveis escalações de Celta x Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Celta

Rubén Blanco; Hugo Mallo, Araújo, Aidoo e Javi Galán; Tapia, Nolito, Denis Suárez e Brais Méndez; Iago Aspas e Santi Mina

Técnico: Eduardo Coudet

Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Oblak; Savic, Giménez e Hermoso; Saúl Níguez, De Paul, Koke e Carrasco; Lemar e Llorente; Suárez

Técnico: Diego Simeone

LEIA TAMBÉM

Casagrande critica trabalho de Tite na seleção: “É muito mais agradável ver a Itália jogar do que ver o Brasil

PUBLICIDADE

Destaque no comando do Fortaleza, técnico Vojvoda foi oferecido a gigante da Série A duas vezes

Messi no Atlético de Madrid? Simeone revela se o clube tentou contratar o argentino

Exclusivo! Torcedores.com revela os bastidores da negociação de Diego Costa com o Atlético-MG

Mbappé é vaiado pela torcida do PSG no Parque dos Príncipes; veja

PUBLICIDADE

Mbappé tem data para anunciar seu futuro e jornal indica destino

Edílson aponta “mentira” de Neto sobre sua saída de programa: “Fora do ar é outra pessoa”

Ex-campeão do UFC troca de esporte e assina com time de futebol na Rússia