Home Futebol Chapa de Leila no Palmeiras tem briga acirrada por postos de vice

Chapa de Leila no Palmeiras tem briga acirrada por postos de vice

Única a confirmar candidatura à presidência do Verdão, empresária tem um dos quatro vice-presidentes estatutários definidos para pleito

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Por enquanto, Leila Pereira é a única candidata confirmada para as eleições presidenciais no Palmeiras, que devem ocorrer no final de 2021. E agora a grande disputa é para saber quem comporá a chapa da empresária e conselheira do do clube no cargo de vice-presidente.

PUBLICIDADE

Segundo os estatutos do clube, cada chapa deve indicar quatro vice-presidentes para o pleito. E três destes cargos estão ainda sem definição certa, o que abre uma ‘disputa’ entre os diversos grupos que apoiam a dona da Crefisa/FAM (Faculdade das Américas) pelos cargos.

De acordo com o Uol Esporte, um dos grupo que pleiteia uma das vagas de vice no Palmeiras é a UVB (União Verde-Branca). O grupo tem como componentes o ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e o ex-diretor de futebol Wlademir Pescarmona e vem pedindo para que Leila inclua um dos integrantes desta corrente entre os cargos de vice na chapa da empresária.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhcDViRXFPNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A justificativa apontada pela UVB é que o grupo apoiou todas as decisões que, de certa forma, ajudaram na candidatura da conselheira e dona das empresas patrocinadoras do Verdão. Medidas tais como a extensão do mandato presidencial para três anos, medida esta que deu tempo para que Leila Pereira possa ser candidata já na eleição, marcada para novembro.

Ao todo, seriam cerca de 30 candidatos a uma das três vagas restantes de vices na chapa de empresária, que apenas definiu um dos que concorrerão a seu lado no pleito : Paulo Buosi, que ocupa o mesmo cargo na gestão de Maurício Galiotte.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

David Luiz, Willian, Vanderson, Arana: veja quem ainda pode chegar e sair do Brasileirão no fim da janela

Veja quanto o Fortaleza pagará por Lucas Lima, cedido pelo Palmeiras

Quem é João Pedro, lateral ex-Palmeiras que vai ser anunciado pelo Corinthians?

PUBLICIDADE

É BRONZE! “Lenda” Daniel Dias conquista sua 26ª medalha na natação paralímpic

Palmeiras libera “barca” de jogadores na janela de transferências; veja quem saiu

Alvo antigo do Palmeiras, meia brasileiro é convocado para jogar por Portugal

Corinthians: Róger Guedes deleta as fotos da época que jogou no Palmeiras

PUBLICIDADE