Home Futebol Cicinho detona atuação do São Paulo em eliminação e dispara: ‘Libertadores se ganha com homem jogando’

Cicinho detona atuação do São Paulo em eliminação e dispara: ‘Libertadores se ganha com homem jogando’

Tricolor jogava por um empate por dois ou mais gols para avançar no torneio continental

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após a eliminação para o Palmeiras, nas quartas de final da Libertadores, a atuação do São Paulo foi amplamente criticada por torcedores e pela imprensa. Tendo empatado o jogo de ida por 1 a 1, no Morumbi, o time de Hernán Crespo acabou sendo presa fácil para o arquirrival alviverde e sucumbiu pelo placar de 3 a 0.

PUBLICIDADE

Comentarista no programa “Arena SBT”, o ex-lateral Cicinho não poupou críticas à postura do Tricolor no Allianz Parque, e disparou contra o comandante técnico e jogadores em vídeo enviado para o companheiro de programa, o apresentador Benja, que publicou o vídeo em seu perfil no Twitter.

“Tentei dormir à noite né, como todo são-paulino, indignado com o resultado, com a falta de empenho de jogadores, a falta de informação do treinador, falando que Benítez não podia há três, quatro dias treinar, então por que estava no banco de reservas? O São Paulo mais uma vez dando vexame, mais uma vez o torcedor são-paulino fica indignado com essa apresentação, e Libertadores não ganha com menino não, Libertadores se ganha com homem jogando”, disparou o ex-jogador do Tricolor.

PUBLICIDADE

VIRA A CHAVE 

Sem muito tempo para absorver a eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo já entra em ação neste final de semana. No domingo (22), o time de Crespo visita o Sport, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Brasileirão, tentando se manter fora da zona do rebaixamento. Já na quarta-feira (25), o compromisso será diante do Fortaleza, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE