Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cicinho detona atuação do São Paulo em eliminação e dispara: ‘Libertadores se ganha com homem jogando’

Tricolor jogava por um empate por dois ou mais gols para avançar no torneio continental

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução - SBT

Após a eliminação para o Palmeiras, nas quartas de final da Libertadores, a atuação do São Paulo foi amplamente criticada por torcedores e pela imprensa. Tendo empatado o jogo de ida por 1 a 1, no Morumbi, o time de Hernán Crespo acabou sendo presa fácil para o arquirrival alviverde e sucumbiu pelo placar de 3 a 0.

Comentarista no programa “Arena SBT”, o ex-lateral Cicinho não poupou críticas à postura do Tricolor no Allianz Parque, e disparou contra o comandante técnico e jogadores em vídeo enviado para o companheiro de programa, o apresentador Benja, que publicou o vídeo em seu perfil no Twitter.

“Tentei dormir à noite né, como todo são-paulino, indignado com o resultado, com a falta de empenho de jogadores, a falta de informação do treinador, falando que Benítez não podia há três, quatro dias treinar, então por que estava no banco de reservas? O São Paulo mais uma vez dando vexame, mais uma vez o torcedor são-paulino fica indignado com essa apresentação, e Libertadores não ganha com menino não, Libertadores se ganha com homem jogando”, disparou o ex-jogador do Tricolor.

VIRA A CHAVE 

Sem muito tempo para absorver a eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo já entra em ação neste final de semana. No domingo (22), o time de Crespo visita o Sport, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Brasileirão, tentando se manter fora da zona do rebaixamento. Já na quarta-feira (25), o compromisso será diante do Fortaleza, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS: