A NFL está considerando aplicar punições mais severas para os Wide Receivers Cole Beasley e Isaiah McKenzie, do Buffalo Bills, após eles se recusarem a usar máscara facial.
Segundo Tom Pelissero, jornalista da NFL Network, a liga multou a dupla de recebedores em US$ 14,65 mil por não terem usado máscara facial. Além disso, eles podem ser punidos por serem reincidentes. De acordo com Pelissero, eles podem ser penalizados por “conduta prejudicial com multa máxima de uma semana de salário e/ou quatro jogos de suspensão não-remunerada”.
Posteriormente, o jornalista acrescentou que as multas por declinar o uso de máscara já estavam previstas no acordo entre a liga e o sindicato de jogadores em 2020. No entanto, agora apenas os atletas não-vacinados devem usar máscaras faciais dentro das instalações do time, além de outras restrições.
Na última terça-feira (24), Beasley e McKenzie foram afastados por cinco dias por causa do protocolo de COVID-19 da NFL. Os jogadores não testaram positivo, todavia eram contatos próximos de um membro da equipe de treinamento que estava doente.
Cole Beasley, principalmente, é conhecido por ter um discurso negacionista quanto à pandemia. Ele inclusive já afirmou que poderia se aposentar por discordar dos protocolos da liga.
LEIA TAMBÉM
Jogadores dos Bills são afastados por 5 dias devido aos protocolos de Covid-19 da NFL
Chances de jogador antivacina de time da NFL ser cortado não podem ser “completamente descartadas”
Cam Newton é afastado dos Patriots por 5 dias, devido aos protocolos de Covid-19 da NFL
Regras de COVID da NFL causarão inconveniências para jogadores não vacinados
Corinthians: Róger Guedes deleta fotos da época que jogou no Palmeiras
Mercado da Bola: São Paulo assina contrato com atacante
Quem é João Pedro, lateral ex-Palmeiras que vai ser anunciado pelo Corinthians?
Alvos de críticas, Tiago Volpi e Pablo ganham salários altos no São Paulo

