Home Futebol Com ajuda de patrocinador do Flamengo, Zico realiza sonho no Maracanã

Com ajuda de patrocinador do Flamengo, Zico realiza sonho no Maracanã

Zico foi o principal personagem de uma peça publicitária emocionante em homenagem ao Dia dos Pais

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Em clima do Dia dos Pais, o Mercado Livre, patrocinador do Flamengo, promoveu uma ação de marketing que emocionou Zico. O Galinho foi convidado para participar do comercial, sendo surpreendido pela chance de realizar um sonho: marcar um gol no Maracanã para o seu pai, José Antunes Coimbra, já falecido.

PUBLICIDADE

“Devido aos problemas que ele tinha, de coração, ele nunca teve a oportunidade de me ver jogar”, afirmou Zico no comercial.

Sem que o ex-craque do Flamengo tivesse conhecimento, a voz do “seu Coimbra” foi recriada com ajuda da tecnologia. Constituída por inteligência artificial, a voz ecoou no estádio onde Zico marcou 334 gols. O depoimento, escrito pelos roteiristas, emocionou o camisa 10 histórico.

PUBLICIDADE

“Zico, meu filho, sei que faz tempo que você não ouve minha voz. Eu amava ver você jogar desde menino. A única coisa que faltou foi ver um gol seu aqui, no Maracanã. Então hoje eu queria te pedir uma coisa: um gol. Só mais um. Dessa vez, para eu ver de pertinho”, disse a voz artificial.

A peça publicitária, intitulada de “Gol 335”,  já está no ar por conta da data festiva que ocorrerá no próximo domingo. Confira:

LEIA MAIS:

Renato Gaúcho pode alcançar marca no Flamengo que não acontece desde 2009

 

PUBLICIDADE