Home Futebol Em súmula, Daronco revela ofensas e situação inusitada vivida por trio de arbitragem em São Januário após Vasco x São Paulo

Em súmula, Daronco revela ofensas e situação inusitada vivida por trio de arbitragem em São Januário após Vasco x São Paulo

Tricolor voltou a vencer o time carioca e confirmou vaga na fase seguinte da Copa do Brasil

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O embate entre Vasco e São Paulo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil realizado na noite da última quarta-feira (4) foi repleto de polêmicas e reclamações por parte dos donos da casa em torno da arbitragem de Anderson Daronco. O jogo em São Januário terminou com a expulsão de dois jogadores do Gigante da Colina e do técnico Lisca.

Na súmula da partida entre Cruz-maltino e Tricolor, Anderson Daronco detalhou ter sido alvo de ofensas por parte do diretor Alexandre Pássaro, cita deboche de Lisca e ainda que o veículo responsável por conduzir a equipe de arbitragem até São Januário teve pneus furados.

“Relato, que na volta do intervalo para o reinício do 2º tempo, pessoas da diretoria do Vasco, situadas no pavilhão social do estádio, gritavam as seguintes palavras: “Daronco ladrão, conseguiu o que queria, safado”.  Neste momento, solicitei ao delegado da partida que tentasse identificar os envolvidos pelo nome, o que não foi possível. após esta intervenção, cessaram os gritos”, disse o árbitro de Vasco x São Paulo, citando na sequência a questão dos pneus furados.

PUBLICIDADE

“Informo, que foram esvaziados 2 pneus, um frontal e um traseiro do carro que levou a equipe de arbitragem ao jogo. O carro estava estacionado dentro das dependências do estádio no espaço reservado para a arbitragem”, pontuou Daronco.

E O ADVERSÁRIO?

Garantido nas quartas de final da Copa do Brasil, onde busca um título inédito para sua galeria, o São Paulo conhecerá o seu oponente na próxima fase do torneio nesta sexta-feira (6), quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará o sorteio envolvendo os oito classificados.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE