Home Futebol Crespo vê ‘situação quase perfeita’ para o São Paulo na temporada

Crespo vê ‘situação quase perfeita’ para o São Paulo na temporada

Tricolor venceu o Vasco por 2 a 1 e está nas quartas de final da Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo confirmou sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ao vencer por 2 a 1 o Vasco nesta quarta-feira (4) em São Januário. E manteve o sonho do Tricolor de conquistar o título inédito da competição.

PUBLICIDADE

O técnico Hernán Crespo saiu satisfeito com a classificação e não apenas com isso. Após a partida, o treinador são-paulino afirmou que vê na temporada uma ‘situação quase perfeita’ para o clube, que também está nas quartas de final da Libertadores e vem do título do Campeonato Paulista. A única ‘imperfeição’ seria o fato do time estar no Z-4 d Campeonato Brasileiro.

“Parabenizo o elenco, porque não é fácil ser competitivo em todos os torneios. Muitas eventualidades aconteceram no Brasileiro. Estamos numa situação a qual não merecemos, mas continuamos a lutar. Acho que, até aqui, a situação é perfeita”, disse Crespo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5cG5ManNRcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na temporada, o São Paulo tem conseguido sucesso no mata-mata, mas sem se firmar no torneio de pontos corridos da temporada. O argentino refutou um possível ‘rótulo’ de treinador que só obtém sucessos em competições eliminatórias (foi campeão da última Copa Sul-Americana com o Defensa y Justicia). Mas garantiu que o que vem fazendo é demonstrando um Tricolor bastante competitivo.

“Gosto de jogar todos os campeonatos. Minha paixão é o futebol e quero jogar sempre. Ganhar não é fácil, mas vamos tentar sempre chegar o mais alto possível. Ver chegar agosto e ainda sermos competitivos em tudo é uma grande felicidade. Quero parabenizar todo o grupo”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Copa do Brasil: São Paulo bate o Vasco no Rio e confirma a vaga nas quartas

Mercado da Bola: Sport anuncia retorno de Everton Felipe, ex-São Paulo


São Paulo segue invicto nos mata-matas com Crespo; veja os números