Home Futebol Diretor do Vasco diz que Daronco não está preocupado com arbitragem: “Fechou o braço, tá bonitão na TV”

Diretor do Vasco diz que Daronco não está preocupado com arbitragem: “Fechou o braço, tá bonitão na TV”

Árbitro de Vasco x São Paulo, pela Copa do Brasil, foi duramente criticado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o confronto que terminou com a classificação do São Paulo na Copa do Brasil, o Vasco, por meio de Alexandre Pássaro, manifestou sua insatisfação com Anderson Daronco. No duelo, o Cruzmaltino teve um gol anulado pelo VAR e também Léo Jabá e Leandro Castan expulsos. Sendo assim, o diretor de futebol disparou contra o árbitro, ironizando a tatuagem mais recente do profissional.

PUBLICIDADE

“Esse mesmo árbitro preferiu não ir para o VAR ver uma chave de braço que o Felipe Melo deu no Léo Matos. Mas ele não está preocupado com isso. A única novidade que vejo no Daronco da temporada passada para essa é a tatuagem no braço. Fechou o braço, tá bonitão na TV. Tá forte”

“Então é isso com o que ele está preocupado. Ele não se preocupa com outra coisa. Vamos fazer comparação com a Conmebol num erro bisonho que teve no jogo do Fluminense, e o árbitro foi suspenso no jogo seguinte”, declarou em pronunciamento na “Vasco TV“.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4Y1IzQkViaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Pássaro criticou a CBF pelo fato de, provavelmente, Daronco não ser punido pela entidade. Dessa forma, o dirigente do Vasco acredita que o árbitro vai seguir apitando normalmente, tendo um “jogo mole” na sequência.

“Só que ele continua apitando, deixam o Daronco apitar. Quem sabe ele pega um jogo no Nordeste agora, viaja dois dias antes se ele não tiver ocupado com a academia dele em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Aí quem sabe ele pode viajar para o Nordeste tranquilinho para apitar um jogo bem mole, um jogo onde as torcidas não o conhecem muito. Tira um pouquinho do foco, coisa que a CBF sabe fazer muito bem”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE