Home Mercado da Bola Especulado no Flamengo, David Luiz é visto pelo Benfica como contratação distante

Especulado no Flamengo, David Luiz é visto pelo Benfica como contratação distante

Zagueiro se encontra livre no mercado e vem sendo alvo de vários rumores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O futuro de David Luiz segue como incógnita. Após ser especulado no Flamengo e ter acerto com Adana Demirspor encaminhado, o defensor não fechou com nenhum clube. Sendo assim, ele voltou a ter ser nome ligado ao time carioca, mas estaria próximo de um acerto com o Benfica. Porém, a “novela” pode estar longe de ser encerrada.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “Record“, a equipe portuguesa é cautelosa com o possível retorno de David Luiz. Mesmo com contatos iniciais sendo feitos, a contratação do jogador não está perto de ser fechada. Isso porque o elenco já conta com dois nomes experientes, Otamendi e Vertonghen, que ganham altos salários.

Neste cenário, a chegada do brasileiro, que está com 34 anos, não seria vista como unanimidade. Dessa forma, uma investida só irá ocorrer mediante a saída de um dos veteranos do setor defensivo, algo que irá abrir espaço na folha salarial. No entanto, a diretoria, neste momento, não cogita concretizar negociações.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZa3VJbktyQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

POSIÇÃO DO FLAMENGO

Antes do embarque para o Paraguai, Marcos Braz, novamente, negou qualquer tipo de conversa com David Luiz. Apesar de ser um grande jogador, o vice-presidente de futebol deixou claro que o Flamengo prioriza outras contratações, casos de Kenedy e Thiago Mendes.

“O David Luiz tenho uma relação direta, mas sei quanto custa o valor dele nesses últimos anos. É um atleta de alto padrão. Não teve nenhuma reunião, nenhum contato“, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE