Home Mercado da Bola Após ser descartado pelo Benfica, David Luiz responde sobre possível acerto com o Flamengo

Após ser descartado pelo Benfica, David Luiz responde sobre possível acerto com o Flamengo

Zagueiro vem sendo protagonista de uma das principais “novelas” do mercado da bola

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do pedido feito por Jorge Jesus, que deseja contar com mais um zagueiro, o Benfica barrou o retorno de David Luiz. Sendo assim, o Flamengo pode tomar a dianteira para contratar o atleta, mas, mesmo com uma campanha gigantesca, a decisão ainda está pendente. Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, divulgadas no programa “Revista do Esporte Debate“, o defensor pediu tempo para pensar sobre a possibilidade de jogar no Flamengo.

PUBLICIDADE

“Acabei de apurar com uma fonte ligada a David Luiz. O zagueiro pediu alguns dias para pensar sobre a questão do Flamengo, que quer contar com o jogador”, afirmou o profissional.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZa3VJbktyQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

POSTURA DO RUBRO-NEGRO

Por enquanto, o Flamengo segue aguardando a resposta de David Luiz. Como está livre no mercado, o zagueiro pode reforçar o time carioca após o fim da janela de transferências internacionais. Caso nenhuma oferta da Europa apareça em seu horizonte, uma volta ao Brasil tem grandes chances de ocorrer. Recentemente, Marcos Braz mudou o tom, avaliando o perfil dos nomes que a diretoria busca no mercado.

“Em relação ao David Luiz, é pouco provável. Temos espaço pra grandes jogadores,  que tenham muita lenha pra dar.  Jogadores comprometidos, histórico vencedor e que querem ganhar ainda mais na carreira“, afirmou à “FlaTV“.

De acordo com o jornal “Record”, o brasileiro pediu 3 milhões de euros (R$ 18 milhões) anuais para fechar com o Benfica. Naturalmente, para jogar no em seu país natal, a pedida precisa ser reduzida. Mesmo assim, o projeto apresentado pode acabar seduzindo o atleta.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Mbappé, David Luiz, Calleri e mais: 7 negociações bombásticas que podem rolar ainda nesta janela

Novela David Luiz, ‘Plano B’ pra zaga e mais: o Mercado da Bola no Flamengo

David Luiz? Jorge Jesus “cobra” diretoria e Benfica deve buscar zagueiro no mercado

Flamengo estabelece condição e venda de volante pode “melar”

Neto manda recado a Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG após contratações do Corinthians

Mercado da bola: São Paulo recebe sondagem de gigante europeu por volante destaque

Arsenal anuncia rescisão de Willian e confirma destino do atleta

Brasileirão Série B: Técnico é demitido; competição chega a 15 mudanças