Home Mercado da Bola David Luiz? Jorge Jesus “cobra” diretoria e Benfica deve buscar zagueiro no mercado

David Luiz? Jorge Jesus “cobra” diretoria e Benfica deve buscar zagueiro no mercado

Treinador do Benfica avaliou possível contratação, mas evitou citar possibilidade de David Luiz retornar ao clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a vitória sobre o Tondela, Jorge Jesus analisou uma carência no elenco do Benfica. Isso porque o treinador acredita que o plantel necessita de mais um elenco. Na partida, Luca Veríssimo e Vertonghen formaram a dupla de zaga, mas o ‘Mister’ prefere atuar com três defensores em seu sistema de jogo. Sendo assim, a diretoria deve buscar mais um nome para o setor e atender o pedido do técnico. Porém, o nome de David Luiz, especulado no Flamengo, não foi citado na coletiva.

PUBLICIDADE

“Temos excesso de atacantes e atrás precisamos de mais um zagueiro. Hoje joguei com dois, normalmente jogo com três. Vão fazer um mínimo de 60 jogos. O Benfica precisa arranjar mais um zagueiro. Quem é? Não sei“, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuam5RTW9XZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Jorge Jesus afirmou que um dos atacantes do Benfica pode ser “sacrificado” para fazer caixa. Fora dos seus planos, Vinícius, que chegou a ser especulado em times do Brasil, está no mercado e pode render uma ótima quantia para os Encarnados.

“Temos seis atacanter, vamos tentar liberar (um deles), mas não sei se conseguimos, depende de ter clubes interessados.  O Vinícius é dos poucos que tem mercado, se tiver de ser ele o sacrificado – pois é quase o único com clubes atrás dele – será ele um dos que sai. É um profissional espetacular, não sei se dei tantas oportunidades como ele merecia. Vou ter que liberá-lo porque tem mercado e merece ter a melhor sorte do mundo. Sei que tem mercado”, disse.

LEIA TAMBÉM

Salário, tempo de contrato e luvas: Flamengo define condições para chegada de David Luiz; veja valores

David Luiz no Benfica? Jorge Jesus ressalta amizade com o zagueiro, mas se esquiva: “Jogador falado para vários clubes”

Flamengo: Braz avalia “surpresa” envolvendo David Luiz e se esquiva sobre dupla especulada para reforçar a zaga

Neto diz que o Corinthians não precisa dar satisfação sobre reforços: “Cadê o dinheiro do Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras?”

Clube da Série A passa por surto de Covid-19 e confirma 10 jogadores positivados

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

CBF volta atrás e altera novamente data de jogo do Brasileirão; veja detalhes