O PSG contratou estrelas como Lionel Messi, Sergio Ramos e Donnarumma na atual janela de transferências. Mesmo assim, o clube francês não descansa e segue monitorando o mercado da bola em busca de reforços ‘galácticos’ para o elenco. Segundo informações do jornal britânico Sky Sports, os próximos objetivos são Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Paul Pogba, do Manchester United.
A fonte diz que o objetivo do Paris Saint-Germain é tê-los de graça na próxima temporada. O contrato de ambos se encerra em 2022 e eles ficarão livres no mercado caso não renovem com seus respectivos clubes. Portanto, o presidente Nasser Al-Khelaïfi faz planos por Cristiano Ronaldo e o meio-campista francês para aumentar ainda mais a lista de estrelas na equipe comandada por Mauricio Pochettino.
A renovação de CR7 com a Juventus parece distante no momento e ele pode ter outro rumo na próxima temporada. Kylian Mbappé deseja deixar o PSG e ir para o Real Madrid, o que pode facilitar ainda mais um possível trio histórico formado pelo português, Messi e Neymar. O vínculo do jovem francês com os parisienses também se encerra em junho de 2022.
Em relação a Pogba, a possibilidade é mais incerta, já que há a possibilidade do meio-campista renovar com o Manchester United. Além do mais, o Paris Saint-Germain teria a concorrência de outros clubes pelo futebol do francês, que fez grande jogo neste fim de semana na Premier League ao distribuir quatro assistências.
O 11 inicial do PSG já é uma espécie de ‘galácticos’ da atual geração. Jogadores como Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos, Paredes Verratti, Wijnaldum, Di María, Mbappé, Neymar e Messi fazem parte do elenco.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Mbappé deseja ir para o Real Madrid e quer reunião com PSG para definir futuro
Como joga Kenedy, o mais novo reforço do Flamengo?
Renato Gaúcho comenta possível chegada de dupla para reforçar o Flamengo
Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana
Após Hernanes afirmar que 87 é do Sport, Renato responde: “Se tivesse vindo para o Flamengo, falaria a mesma coisa?”

