Home Futebol Depois de Messi, PSG avalia mais dois nomes ‘badalados’ no mercado

Depois de Messi, PSG avalia mais dois nomes ‘badalados’ no mercado

Mesmo com a contratação de cinco jogadores, o PSG ainda busca nomes no mercado da bola

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O PSG se tornou o principal destaque no mercado, até aqui, o clube francês contratou Messi, Sergio Ramos, Hakimi, Wijnaldum e Donnarumma. Mas, as contratações não devem parar por aí. O clube ainda avalia mais dois nomes, são eles: Pogba, do Manchester United e Camavinga, do Rennes. As informações são do jornal “L’Équipe”.

PUBLICIDADE

Pogba tem contrato com o Manchester United até junho 2022. O volante não soma uma boa passagem pelo time inglês. Mas, suas atuações na Eurocopa chamaram a atenção do mundo. Após a disputa da competição continental, ele foi um dos principais destaques na vitória contra o Leeds, na goleada por 5×1. Nessa partida, o meio-campista foi autor de quatro assistências.

Ainda de acordo com a publicação, o PSG deve fazer uma proposta oficial por Pogba no final deste mês, próximo do fim da janela de transferências. Já a imprensa inglesa diz que o Manchester United quer renovar o contrato com o francês.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPWkczbm5sUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O outro nome avaliado pelo PSG é do jovem Camavinga, de apenas 18 anos. O meio-campista tem contrato com o Rennes, da França, até junho de 2022. Diferente da situação de Pogba, o clube francês admite o desejo de vender o jogador, e pede 30 milhões de euros (R$ 185 milhões) para negociar o atleta.

LEIA MAIS:

Querendo comprar um clube na Europa, Flamengo tem 10 nomes na lista

PUBLICIDADE

Crespo da aval, e São Paulo discute renovação com titular do elenco

Acertado com o Atlético-MG, Diego Costa queria jogar por outro clube da Série A

Memes da 16ª rodada: Inter chegou, Arana pai e Renato Augusto abusado

Mercado da bola: Cano confirma propostas de times da Série A e revela motivo para permanecer no Vasco | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PUBLICIDADE

Palmeiras x São Paulo e mais: veja os jogos de hoje 17/8

Cicinho detona Abel Ferreira por polêmicas e dispara contra treinador do Palmeiras: “Chiliquento” | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes