Home Futebol Alvo de clube espanhol, Deyverson prioriza permanência no Palmeiras: “Assinaria um contrato de 20 anos”

Alvo de clube espanhol, Deyverson prioriza permanência no Palmeiras: “Assinaria um contrato de 20 anos”

Atacante deixou claro que sua intenção é seguir no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de ter virado reserva no Palmeiras, Deyverson não tem planos de deixar o clube. Em entrevista ao “Globo Esporte“, o atacante afirmou que está feliz no clube e assinaria um longo contrato. Por ter vivido bons momentos na Espanha, ele entrou na mira do Rayo Vallecano, mas, se depender da sua vontade, uma nova saída não irá ocorrer.

PUBLICIDADE

“Vou te falar que fiquei feliz? (em 2020, quando foi emprestado). Jamais. Jamais… Porque eu sair do Palmeiras é como se estivesse arrancando meu coração. Eu nunca quis sair. Vou falar do meu coração: por mim, eu ficaria no Palmeiras até ficar velhinho. Se fosse eu, Deyverson, eu pegaria um contrato lá agora com o presidente, com o diretor e falar: ‘Ó, eu, Deyverson, quero assinar 20 anos de contrato com o Palmeiras’.“, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoTGRoUDBTRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Deyverson também destacou seu processo de maturidade. Principalmente nos clássicos, o atacante teve comportamentos polêmicos, algo que manchou sua imagem com os torcedores. Agora, ele foca em ajudar o clube da melhor forma possível.

“Há alguns anos, se eu entrasse nesse jogo contra o São Paulo aí que eu entrei no finalzinho, pode ter certeza de que ia ter algum tumulto. Certeza que ia ter algum tumulto. Ia dar um toque de bola com a cara virada, ia fazer alguma embaixadinha. Ah, o tempo vai passando, e a gente vai vendo que já não é como antes. É cada dia. O mundo se mostra de tal forma. E se você continuar nos mesmos erros, a sua vida não vai pra frente. Hoje em dia, minhas filhas me veem como espelho. Então, não posso cometer os erros que cometi”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Neto relembra “não” do Palmeiras a Hulk e Diego Costa, e cutuca times da Série A

Qual foi a ultima vez que Lucas Lima entrou em campo pelo Palmeiras?

Torcedor do Palmeiras pede para ex-esposa reatar com Luiz Adriano e modelo responde

Libertadores: Flamengo e Palmeiras dominam ranking de jogadores mais caros das semis; veja o top-10

Braz não descarta possível investida do Flamengo para contratar David Luiz: “Vamos ver até o final dessa janela”

Galvão Bueno renova com a Globo, mas por pouco tempo

Dudu, Gabigol, Kenedy… Veja a lista dos maiores salários do futebol brasileiro

Cano no São Paulo? Diretor do clube fala sobre possibilidade de contratação