Home Futebol Di María acredita que Mbappé continuará no PSG e crava: “Ele não vai encontrar um time melhor”

Di María acredita que Mbappé continuará no PSG e crava: “Ele não vai encontrar um time melhor”

Com contrato até junho de 2022 com o PSG, o futuro de Mbappé é ligado ao Real Madrid

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O futuro de Mbappe ainda está em aberto e ele pode cumprir seu sonho de se juntar ao Real Madrid. Mesmo com a chegada de Lionel Messi ao PSG, o nome do francês segue sendo ligado ao clube da capital espanhola. Ángel Di María comentou sobre a situação de seu companheiro de equipe e cravou que ele não encontrará time melhor no mundo.

PUBLICIDADE

“Mbappe? Acho que ele fica. É óbvio que ele é um jogador que todos os grandes times querem, mas com o time que o PSG tem agora, eu não acho que ele vá embora. Eu não acho que ele vai encontrar um time melhor em lugar nenhum”, cravou o argentino.

Di María é um dos poucos jogadores do futebol mundial que teve o privilégio de ter atuado ao lado de Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. Além de tudo, ele poderá jogar ao lado de Messi também em clubes, coisa que tinha acontecido apenas por seleção. Eles venceram a Copa América juntos e quebraram um jejum de 28 anos sem taças da Argentina.

PUBLICIDADE

“Estou mais do que feliz. Tudo que eu sonhei aconteceu em um mês; vencendo a Copa [América] e podendo jogar com o Leo no mesmo time. É o que sempre quis”, revelou o jogador do Paris Saint-Germain.

LEIA MAIS:

Liverpool inicia embate com o Barcelona por meia português
Lukaku é do Chelsea e mais: veja as principais transferências do Mercado da Bola europeu nesta quinta (12)
Presidente do Olimpia detona jogador do Flamengo: “deveria ter sido preso”
Série B, Bayern, Premier League e muito mais: veja os principais jogos desta sexta-feira (13)

Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”
5 jogadores que estão em alta e merecem uma chance na Seleção Brasileira