Home Futebol “Pode ficar que eu tenho outro”, diz árbitro após Diego Souza tomar seu cartão amarelo; assista

“Pode ficar que eu tenho outro”, diz árbitro após Diego Souza tomar seu cartão amarelo; assista

Diego Souza tomou o cartão do árbitro após se revoltar com marcação de falta de Cássio

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Grêmio já perdia por 1 a 0 quando Diego Souza simplesmente tomou o cartão da mão do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Em um rápido contra-ataque, o atacante gremista avançava em direção ao gol. No entanto, acabou sendo derrubado fora da área pelo goleiro Cássio, do Corinthians. O árbitro, então, interpretou que outros jogadores do Timão davam cobertura no lance e, portanto, não era uma situação clara de gol. Sendo assim, o cartão amarelo foi aplicado ao goleiro, revoltando Diego Souza.

PUBLICIDADE

Foi aí que o lance engraçado aconteceu. Revoltado pela marcação, Diego Souza tomou o cartão do árbitro e reclamou bastante do lance. A princípio Ricardo Marques pediu o cartão de volta, mas tinha um “reserva” no bolso e aplicou para o atacante, que permanecia inconformado com a marcação segurando o cartão tomado.

VEJA O VÍDEO DE DIEGO SOUZA TOMANDO O CARTÃO DO ÁRBITRO:

PUBLICIDADE

Além do lance de Diego Souza, Maicon também protagonizou uma atitude bizarra. O atleta partiu revoltado para cima do árbitro após a marcação do pênalti a favor do Corinthians e acabou expulso do jogo.

Com a derrota, o Grêmio permanece na zona de rebaixamento com apenas 16 pontos ganhos, na 17ª posição do Brasileirão. O Tricolor volta a jogar no dia 12 de setembro, em casa diante do Ceará. Já o Corinthians, embala uma sequência de 10 pontos em 12 disputados, e ocupa a 6ª colocação com 27 pontos. o Próximo duelo do Timão será em casa diante do Juventude, no dia 7 de setembro.

VEJA TAMBÉM: 

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

PUBLICIDADE

Foto de suposta estátua de Renato Gaúcho quebrada é falsa; saiba a veracidade da foto