Home Lutas Empresário de Khabib diz que McGregor ‘gosta de drogas’ e dispara contra irlandês

Empresário de Khabib diz que McGregor ‘gosta de drogas’ e dispara contra irlandês

Possibilidade de revanche entre russo e irlandês sempre foi ventilada, mas recusada por ‘The Eagle’ em várias ocasiões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Khabib Nurmagomedov se aposentou do MMA em outubro passado, após a vitória sobre Justin Gaethje e tem recusado diversos pedidos para retomar sua carreira nas lutas. Assim como as propostas para uma revanche contra o eterno rival Conor McGregor,

PUBLICIDADE

Ali Abdelaziz, agente do ex-campeão dos leves e de outros lutadores do UFC, deu entrevista ao canal ESNews e foi abordado sobre a possibilidade de que seu cliente volte a lutar MMA no futuro. O empresário prontamente negou tanto a volta de Khabib às lutas como a possibilidade de uma revanche com McGregor. Com direito a provocação ao ‘Notorious’, sugerindo um suposto vício em drogas deste.

“McGregor nem é mais lutador de alto nível. Agora, ele gosta de drogas. Ele precisa ir para a reabilitação e cuidar de sua vida. Ele não precisa mais lutar”, disse Abdelaziz.

PUBLICIDADE

Khabib esteve nos EUA nesta semana para ser córner de seu primo Usman, que lutou e venceu no Bellator. O ex-campeão do UFC agora tem se dedicado aos negócios e também ajudar seus companheiros de treinos na Rússia, assumindo o posto que era de seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov, morto em 2020 devido à Covid-19.

Já McGregor vem de derrota para Dustin Poirier na recente trilogia entre ambos, sofrendo uma fratura no tornozelo que fez com que o irlandês precisasse de cirurgia. Agora, se recupera da lesão e só deve voltar a lutar em 2022.

LEIA MAIS

Vídeo mostra ameaças de McGregor à Poirier e esposa após lesão no UFC 264

PUBLICIDADE

Zverev diz que medalha em Olimpíadas é ‘incomparável’ com outros títulos: “Jogamos por um país inteiro”