Home DESTAQUE Mercado da bola: Especulado no Flamengo, David Luiz viaja para definir seu futuro em país europeu e Jorge Jesus fala sobre zagueiro

Mercado da bola: Especulado no Flamengo, David Luiz viaja para definir seu futuro em país europeu e Jorge Jesus fala sobre zagueiro

David Luiz vem sendo especulado para ser o novo reforço defensivo do Flamengo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Há dias David Luiz vem sendo especulado no Flamengo. Recém-saído do Arsenal, o brasileiro viajará até Portugal para conversar com Rui Costa, presidente do Benfica, para uma possível renovação, segundo o site português mais futebol. O zagueiro de 34 anos teve uma ótima passagem pelo clube no início da carreira e tem um carinho especial pelo clube, manifestando que se interessa em vestir novamente a camisa do Benfica.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus já tinha falado anteriormente sobre uma possível ida de David Luiz ao Benfica. O treinador falou que ainda não era a hora de um retorno e indicou que o brasileiro fosse atuar no futebol turco, sem especificar em qual clube.

Agora, David Luiz e Rui Costa vão definir em uma conversa se o zagueiro vai retornar ao Benfica nesta temporada.

PUBLICIDADE

Roger Guedes chega ao Parque São Jorge e manda recado à torcida do Corinthians

O Benfica garantiu de forma dramática a sua classificação para a fase de grupos para a UEFA Champions League 2021-22. O zagueiro brasileiro Lucas Veríssimo acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo quando o jogo ainda estava 0 a 0. O PSV, porém, não conseguiu aproveitar a vantagem e a partida terminou empatada por 0 a 0. Por ter vencido o primeiro jogo em Portugal por 2 a 1, o time de Jorge Jesus avançou na competição. Após o sorteio da fase de grupos, o Benfica caiu no grupo E com Barcelona, Bayern de Munique e Dinamo de Kiev.

VEJA TAMBÉM: 

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

PUBLICIDADE

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

Foto de suposta estátua de Renato Gaúcho quebrada é falsa; saiba a veracidade da foto