Home Mercado da Bola E o Flamengo? Chelsea oferece Kenedy em oferta por zagueiro francês

E o Flamengo? Chelsea oferece Kenedy em oferta por zagueiro francês

Flamengo busca contratação do jogador, mas o clube inglês faz jogo duro para liberá-lo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Enquanto Marcos Braz e Bruno Spindel pregam paciência nas tratativas com o Chelsea, o clube inglês realizou uma negociação paralela envolvendo Kenedy. Segundo informações do portal “Goal“, o meia-atacante foi oferecido ao Sevilla nas tratativas envolvendo Koundé, zagueiro que interessa aos Blues. Porém, a boa notícia para o time carioca é que os espanhóis, até o momento, não responderam sobre a inclusão do brasileiro no acordo.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o Chelsea segue dificultando a vida do Flamengo. Isso porque a proposta de empréstimo opção de compra não agradou os dirigentes londrinos, que aguardam melhorias nos termos apresentados pelo Rubro-Negro. Inicialmente, a preferência, em caso de uma nova cessão, seria escolher uma equipe da Europa. Do contrário, a intenção é arrecadar uma boa quantia com a saída do jogador.

Mesmo com o cenário desfavorável, o Flamengo ainda segue insistindo nas conversas. Isso porque Kenedy já deu aval para retornar ao futebol brasileiro, algo considerado importante na busca para o desfecho do caso. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o custo mensal para assinar com o atleta giraria em torno de R$ 500 mil. Agora, resta saber se os dirigentes, de fato, vão conseguir convencer o Chelsea a aceitar emprestar, novamente, o meia-atacante, que se destacou pelo Granada na temporada passada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS