Home Futebol Roger pede que Fluminense ‘reúna forças para reagir’ após nova derrota

Roger pede que Fluminense ‘reúna forças para reagir’ após nova derrota

Tricolor chega a sua quarta derrota seguida no Brasileirão ao perder por 4 a 2 para o Colorado

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Em cerca de quatro minutos, o Fluminense viu se construir sua quarta derrota consecutiva no Campeonato  Brasileiro. Agora, o Flu perdeu por 4 a 2 para o Internacional na noite deste domingo (15),  com o time empatando a partida até os minutos finais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A derrota põe o Flu muito perto da zona de rebaixamento da competição e aumenta a pressão em cima de Roger Machado. Ainda mais com a partida contra o Barcelona-EQU pela Libertadores a seguir. Por isso, o treinador pede que o time consiga reagir já na competição sul-americana para evitar um aumento da crise.

“Temos que ter serenidade. Era importante levar essa confiança para a Libertadores e temos que levar essa confiança para o alto. Não é hora de apontar culpados. A responsabilidade é do comando. É hora de reunir as energias, trabalhar para que a gente possa estar muito bem emocionalmente na quinta (19)”, afirmou Roger.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A nova derrota e a fase em que o Fluminense se encontra não abatem Roger ao comentar o que vê no Tricolor em campo. O técnico do time carioca admite que a série de maus resultados causa ‘desânimo’, mas se defende notando a qualidade de sua equipe e de algumas de suas atuações.

“A frustração e o desânimo no vestiário demonstram a insatisfação que um resultado desse jeito reflete. Naturalmente que as equipes irão oscilar durante a temporada e a gente tenta conciliar o desempenho com o resultado. Temos uma equipe competitiva que sempre joga no limite de sua capacidade”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Real Madrid define valores e fará proposta astronômica por Mbappé

PUBLICIDADE

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida repercute na web

Morte de lenda do futebol, Kenedy fechado, Andreas quer o Fla e Mbappé no Real: as notícias de hoje (15)

Ex-joia do Fluminense será emprestado pelo Atlético de Madrid para ganhar experiência; italianos têm interesse

Super Brasileirão? 53 jogadores já vestiram a camisa da seleção brasileira na última década

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Santos e Inter disputam atacante da Série A

Mercado da Bola: Atlético de Madrid mira contratação atacante brasileiro

Guerrero e Edenílson marcam e Internacional vence o Fluminense pelo Brasileirão; veja os gols

Better Collective