Home DESTAQUE Brasil em ‘decisão’ nas Olimpíadas, Champions, Libertadores e Copa do Brasil: veja a agenda de jogos nesta terça (3)

Brasil em ‘decisão’ nas Olimpíadas, Champions, Libertadores e Copa do Brasil: veja a agenda de jogos nesta terça (3)

Futebol contará com “cardápio” vasto nesta terça-feira (02) nos quatro cantos do planeta bola

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

E a primeira terça-feira do mês de agosto reserva fortes emoções com jogos eletrizantes. A agenda do dia começa logo cedo, às 5h (de Brasília), com a Seleção Brasileira tentando carimbar vaga na grande final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Embalados, os comandados de André Jardine encaram o México, no Estádio Ibaraki Kashima, e em caso de triunfo já se garantem na luta pela medalha de ouro.

O vencedor deste embate encara quem passar do confronto entre Japão e Espanha, agendado para às 8h. Além destes dois jogos, o cronograma da terça-feira no futebol conta com Fluminense na Libertadores, Grêmio buscando confirmação de vaga na Copa do Brasil, diversos jogos da fase eliminatória da Champions League e um confronto remarcado da Série B.

OLIMPÍADAS 2020 – FUTEBOL MASCULINO – QUARTAS DE FINAL

PUBLICIDADE

México x Brasil – 5h

Japão x Espanha – 8h

COPA LIBERTADORES – OITAVAS DE FINAL

Fluminense x Cerro Porteño – 19h15

PUBLICIDADE

Vitorioso no Paraguai pelo placar de 2 a 0, o Flu tem larga vantagem para confirmar o seu avanço às quartas de final da Libertadores. Em função da morte do filho do ex-jogador Arce, técnico do Cerro, o embate foi remarcado para esta terça. O Tricolor pode até perder por um tento, que mesmo assim carimba a classificação.

SÉRIE B – 4ª RODADA

Brusque x Coritiba – 19h

Derrotado uma única vez nos últimos 10 jogos, o Coritiba visita o também embalado Brusque em duelo remarcado da 4ª rodada da Série B. Apresentando um futebol envolvente, o Coxa pode assumir a liderança do certame pela primeira vez em caso de triunfo, ultrapassando o Náutico. O time catarinense, por sua vez, visa a entrada no G4, e atinge o feito se vencer os paranaenses.

PUBLICIDADE

COPA DO BRASIL – OITAVAS DE FINAL

Grêmio x Vitória – 19h

CHAMPIONS LEAGUE – PLAYOFFS CLASSIFICATÓRIOS

Malmo x Rangers – 14h

PUBLICIDADE

Sparta Praga x Monaco – 14h

CRF Cluj x Young Boys – 15h

Genk x Shakhtar – 15h

PSV x Midtjylland – 15h

PUBLICIDADE

Estrela Vermelha x Tiraspol – 16h

Olympiacos x Ludogorets – 16h

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE