Home Futebol Gancho para Rigoni, desfalques na Copa do Brasil, nova promessa de Crespo: as notícias do São Paulo nesta quarta (4)

Gancho para Rigoni, desfalques na Copa do Brasil, nova promessa de Crespo: as notícias do São Paulo nesta quarta (4)

O São Paulo enfrenta hoje o Vasco, no jogo da volta das oitavas da Copa do Brasil, mas vários outros assuntos ganharam destaque no noticiário do Triclor. Confira um resumo do que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do São Paulo nesta quarta-feira (4):

PUBLICIDADE

Velho conhecido do torcedor tricolor, o atacante Centurión se envolveu em uma confusão no final do jogo entre sua equipe, o Vélez Sarsfield, diante do Atlético Tucumán, na Argentina.

PUBLICIDADE

Estão fora do confronto de hoje: Daniel Alves, servindo a seleção olímpica, e ainda os lesionados Arboleda, Eder, Luciano e Marquinhos.

o confronto entre Juventude x São Paulo, marcado previamente para o dia 29/8/2021, 11h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com a mudança, o duelo entre gaúchos e paulistas ficou agendado agora para o dia1, às 19h. O local do jogo foi mantido. A alteração foi solicitada pela CBF.

PUBLICIDADE

A procuradoria do STJD, está preparando denúncias contra os atacantes Luciano e Rigoni por causa de xingamentos ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que apitou o clássico contra o Palmeiras no ultimo sábado.

Quem é Juan? Centroavante da base do São Paulo que é a nova aposta de Crespo

Conheça quem é o garoto que tem chamado a atenção com muitos gols no time sub-20 e que ficará no banco hoje contra o Vasco.

PUBLICIDADE

Árbitro argentino foi o escolhido para o primeiro jogo do confronto Choque-Rei pela Libertadores.

Mercado da Bola: Grêmio negocia com atacante ex-São Paulo para substituir Ferreira

Luiz Araújo, que defende atualmente o Lille, da França, e se destacou no Tricolor no início da carreira, pode retornar ao Brasil.