Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gancho para Rigoni, desfalques na Copa do Brasil, nova promessa de Crespo: as notícias do São Paulo nesta quarta (4)

O São Paulo enfrenta hoje o Vasco, no jogo da volta das oitavas da Copa do Brasil, mas vários outros assuntos ganharam destaque no noticiário do Triclor. Confira um resumo do que rolou!

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/Rubens Chiri / saopaulofc.net

Confira as principais notícias do São Paulo nesta quarta-feira (4):

Velho conhecido do torcedor tricolor, o atacante Centurión se envolveu em uma confusão no final do jogo entre sua equipe, o Vélez Sarsfield, diante do Atlético Tucumán, na Argentina.

Estão fora do confronto de hoje: Daniel Alves, servindo a seleção olímpica, e ainda os lesionados Arboleda, Eder, Luciano e Marquinhos.

o confronto entre Juventude x São Paulo, marcado previamente para o dia 29/8/2021, 11h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com a mudança, o duelo entre gaúchos e paulistas ficou agendado agora para o dia1, às 19h. O local do jogo foi mantido. A alteração foi solicitada pela CBF.

A procuradoria do STJD, está preparando denúncias contra os atacantes Luciano e Rigoni por causa de xingamentos ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que apitou o clássico contra o Palmeiras no ultimo sábado.

Quem é Juan? Centroavante da base do São Paulo que é a nova aposta de Crespo

Conheça quem é o garoto que tem chamado a atenção com muitos gols no time sub-20 e que ficará no banco hoje contra o Vasco.

Árbitro argentino foi o escolhido para o primeiro jogo do confronto Choque-Rei pela Libertadores.

Mercado da Bola: Grêmio negocia com atacante ex-São Paulo para substituir Ferreira

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Luiz Araújo, que defende atualmente o Lille, da França, e se destacou no Tricolor no início da carreira, pode retornar ao Brasil.