Home Esportes Olímpicos Garay e Camila Brait confirmam aposentadoria da seleção após prata

Garay e Camila Brait confirmam aposentadoria da seleção após prata

Jogadoras da equipe feminina de vôlei oficializaram suas despedidas por meio de publicações nas mídias sociais, neste domingo (8)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio foi a última conquista de Fernanda Garay e Camila Brait pela seleção. As duas jogadoras fizeram discursos emocionados nas mensagens divulgadas em suas contas no Instagram.

PUBLICIDADE

Arigatô! Cerimônia marca encerramento das Olimpíadas de Tóquio; veja

Garay já tinha se decidido da pausa na carreira há mais de quatro meses, quando se afastou do Praia Clube e tornou público o seu desejo de ser mãe. Aos 35, a campeã olímpica em 2012 atuou durante onze anos pela seleção brasileira e se tornou uma das queridinhas da torcida.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Já Camila Brait vai focar sua carreira no vôlei de clubes. Ela tem contrato com o Osasco há mais de uma década e renovou seu contrato com o Osasco recentemente. Na mensagem publicada na internet, ela agradeceu o treinador José Roberto Guimarães e se emocionou: “Me despeço da seleção brasileira com a certeza de que dei tudo de mim em todos os momentos”. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camila Brait ☘️? (@cbrait)

PUBLICIDADE

Leia mais: