Home Outros Esportes NFL: Gardner Minshew é trocado dos Jaguars para os Eagles

NFL: Gardner Minshew é trocado dos Jaguars para os Eagles

A movimentação aconteceu depois que Trevor Lawrence foi nomeado Quarterback titular dos Jaguars. Minshew vai para o seu terceiro ano na liga

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (28), o Philadelphia Eagles anunciou que adquiriu o Quarterback Gardner Minshew, do Jacksonville Jaguars.

Na negociação, os Eagles mandaram uma escolha de sexta rodada do Draft de 2022. Porém, caso Minshew jogar 50% dos snaps em três jogos, essa escolha passará a ser de quinta rodada para os Jaguars.

A troca aconteceu posteriormente à nomeação do calouro escolhido na primeira escolha geral do Draft deste ano, Trevor Lawrence. Antes da chegada do novato de Clemson, Minshew era o principal QB do Jacksonville, disputando 23 partidas desde 2019.

PUBLICIDADE

O Quarterback de 25 anos foi draftado na sexta rodada de 2019 e surpreendeu após substituir Nick Foles, machucado. Só para ilustrar, Foles seria o QB titular dos Jaguars, no entanto, se lesionou na primeira semana da temporada regular. Dessa forma, Minshew iniciou os oito jogos seguintes, até que Foles voltou na semana 11. Todavia, três jogos depois, Gardner Minshew voltou a começar partidas na week 13 e permaneceu até o fim da temporada.

Posteriormente, na rodada passada, Minshew se consolidou como o principal Quarterback da equipe antes da temporada. Entretanto, ele sofreu uma fratura no polegar da mão, além de ter sido inativado no final da temporada, e ficou fora de algumas partidas.

Por fim, Gardner Minshew foi titular em 20 dos 23 jogos que entrou em campo. Nesse meio tempo, completou 62,9% dos passes para 5.530 jardas, 37 touchdowns e 11 interceptações. Por fim, Minshew tem Quarterback rating de 93,1 e possui o maior rating de um QB na história da franquia com pelo menos 100 lançamentos tentados.

LEIA TAMBÉM

Jaguars assinam contrato milionário com Trevor Lawrence; confira os valores

PUBLICIDADE

Retorno de Tebow à NFL é interrompido: o ex-Quarterback é cortado pelos Jaguars

NFL: Internet brinca com o bloqueio de Tim Tebow; veja os memes

NFL: Jalen Reagor faz catch insano no treino dos Eagles; assista

Róger Guedes entra no top-10 de atacantes mais valiosos do Brasileirão

PUBLICIDADE

Matheus Nunes ‘descarta’ seleção brasileira por chance em Portugal

Messi, Neymar e Mbappé juntos? PSG responde se o trio jogará contra o Reims

Premier League registra número da camisa de Cristiano Ronaldo no Manchester United