Home Outros Esportes NFL: Internet brinca com o bloqueio de Tim Tebow; veja os memes

NFL: Internet brinca com o bloqueio de Tim Tebow; veja os memes

Tebow, que está tentando se tornar Tight End após ter iniciado a carreira como Quarterback na liga, fez a sua estreia no último sábado, pelos Jaguars

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Certamente, uma das histórias mais curiosas da última intertemporada da NFL foi a contratação de Tim Tebow como Tight End pelo Jacksonville Jaguars. Em primeiro lugar, chama a atenção pois Tebow não estava em algum time desde 2015. Além disso, a última vez que ele atuou na temporada regular foi em 2012, pelo New York Jets. Em segundo lugar, anteriormente, ele era Quarterback na liga, porém o técnico Urban Meyer, ex-treinador de Tebow no futebol americano universitário, o chamou para ser Tight End.

PUBLICIDADE

Então, neste sábado (14), no jogo da semana 1 da pré-temporada entre Jacksonville Jaguars e Cleveland Browns, no EverBank Stadium, em Jacksonville, Tebow fez a sua reestreia na NFL.

Conforme o esperado, a sua participação no jogo já chamaria a atenção das mídias sociais por si só. Porém, um lance específico chamou a atenção. Em uma corrida de Dare Ogunbowale no terceiro quarto, Tebow ficou responsável em fazer um leading block, ou seja, iria na frente do Running Back para limpar o caminho dele. Porém, na hora de bloquear… o ex-Quarterback se jogou em direção do adversário com o ombro, girou e caiu no chão.

PUBLICIDADE

Obviamente, a jogada gerou vários memes na internet. Confira:

Memes com Tebow

‘Tecnicamente, Tebow fez o seu trabalho’. Sério?

Tim Tebow bloqueia como um ex-Quarterback, que virou jogador de beisebol, transformado em Tight End.

Porém, não foi apenas essa tentativa de bloqueio em que Tebow foi destaque. Outros dois lances atraíram as atenções dos internautas:

Tim Tebow com um pancake block épico.

Eles estão até roubando os alvos de Tim Tebow

PUBLICIDADE

Estatísticas e próximo jogo dos Jaguars

Por fim, Tebow terminou a partida com um passe lançado em sua direção, sem recepção.  Aliás, o lançamento chegou a ser interceptado, no entanto a arbitragem reviu o lance e virou apenas passe incompleto.

O próximo jogo do Jacksonville Jaguars na pré-temporada será na segunda-feira, 23 de agosto, contra o New Orleans Saints, às 21h.

LEIA TAMBÉM

Confira todos os próximos jogos da pré-temporada da NFL

PUBLICIDADE

Tim Tebow não foi convidado para a ‘Tight End University’, George Kittle explica o motivo da decisão

Tim Tebow de volta a NFL! Relembre sua carreira na liga

Tim Tebow assina oficialmente com o Jacksonville Jaguars

Capital brasileira lança projeto para sediar a final da Libertadores de 2022

PUBLICIDADE

Maioria do STF vota e estádios de MG devem seguir vendendo bebidas

Luan Peres tem casa assaltada e crime resulta em grande prejuízo

João Dória oficializa retorno das torcidas aos estádios de SP no mês de novembro