Home Futebol Reforço do Corinthians, Giuliano elogia diretoria: “clube está melhor organizado do que vocês imaginam”

Reforço do Corinthians, Giuliano elogia diretoria: “clube está melhor organizado do que vocês imaginam”

Primeiro reforço do Corinthians para a temporada, meia elogiou a postura da diretoria do clube

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quarta-feira (4), Giuliano foi apresentado oficialmente como jogador do Corinthians. Uma das primeiras perguntas que ele respondeu foi relacionada a questão financeira do clube.

PUBLICIDADE

“O Corinthians hoje está muito melhor organizado do que vocês da imprensa imaginam. O fato de acreditar no nosso trabalho, estão fazendo contratações para aumentar a qualidade. Isso deveria ser louvado. Por parte da imprensa seria necessário dar um voto de confiança, porque estão fazendo um esforço acima da média para que o time cresça. Acredito no trabalho, na administração, no potencial da equipe. Temos muitos jogadores jovens de muita qualidade. Mas precisamos de tempo e paciência para conseguir encaixar. No momento que estivermos melhor organizados e todos os jogadores fisicamente aptos, tenho certeza que a equipe vai alavancar no campeonato.”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnR245dDF4YiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ansiedade pela estreia com a camisa do Corinthians

Torcedor do Corinthians, Giuliano falou sobre o que a torcida pode esperar dele dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Nos momentos difíceis, onde temos que nos unir e nos fortalecer como entidade, como time, como torcida. Ser um só . Da minha parte não vai faltar raça, não vai faltar vontade. Estou muito ansioso para poder estrear. Contando os dias para estar 100% fisicamente para poder ajudar a equipe. Dedicação e trabalho não vão faltar.”

Duelo contra o Flamengo

Ao lado de Renato Augusto, Giuliano esteve na Neo Química Arena no último fim de semana, onde assistiu a derrota do Corinthians para o Flamengo. O meia também comentou sobre sua impressão do time neste momento.

“Em relação ao jogo que assisti, é uma equipe que está em reformulação, em um processo de reconstrução. Tem muitos jogadores novos, que precisam de apoio, de suporte. A minha chegada junto do Renato e outros experientes, vamos dar mais confiança e credibilidade para que eles estejam mais livres para poder jogar, mostrar todo potencial que tem. Como tem muitos jogadores novos do meio para frente, isso afeta no desempenho nas partidas.

PUBLICIDADE

Enfrentamos uma equipe de muita qualidade, que é o Flamengo, que joga junto há três anos. Foi um jogo extremamente difícil. Lógico que cometemos vários erros, não conseguimos sair jogando de trás, não conseguimos criar muitas oportunidades, mas isso faz parte do jogo. Resultado não vem de uma hora para outra. Tem que saber porque você ganha, porque você empata, você perde e acreditar que esse é o caminho. Se você trabalha forte e tem orientação de fora, a evolução é consequência do trabalho.”

LEIA MAIS:

Após ser especulado no Palmeiras, Thiago Galhardo recebeu duas investidas de clube rival

Mercado da Bola: Atacante frustra Corinthians e fecha com clube do exterior