Home Futebol Grêmio deve ter “Dia D” por Campaz após nova oferta; confira os valores

Grêmio deve ter “Dia D” por Campaz após nova oferta; confira os valores

Grêmio fez nova proposta ao Tolima e aguarda por resposta nas próximas horas

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Grêmio tem uma nova oferta por Campaz junto ao Tolima. Conforme informações vindas da Colômbia, os gaúchos oficializaram mais uma proposta de compra dos direitos econômicos do jogador. Diferentemente da anterior, agora os valores se aproximas do desejado pelos colombianos: 4,5 milhões de dólares. Ou seja, R$ 23,6 milhões. De acordo com fontes consultados pela reportagem, o otimismo é grande em Porto Alegre por um desfecho favorável.

A nova proposta gremista fica muito mais próximo do valor exigido pelo presidente do Tolima, Gabriel Camargo: 5 milhões de dólares. Contudo, outro ponto que precisa ser explorado é se os brasileiros voltaram a tentar o parcelamento da quantia. Na primeira tentativa, a ideia de dividir o pagamento incomodou o Tolima, que recusou de pronto. Porém, o Grêmio conta com um aliado importante para desenrolar o acordo nas próximas horas: Campaz. O atleta, segundo relatos, está pressionando a direção do clube para que a negociação evolua. É do interesse do jovem de 21 a transferência para Porto Alegre.

O jogador tem seus direitos econômicos divididos da seguinte forma: 80% do Tolima e 20% do atleta. A parte de Campaz é administrada pelos seus familiares. Mesmo com o nome do atleta ligado aos gaúchos, o Talleres, de Córdoba, está interessado na negociação ainda nesta janela de transferências. O clube argentino fez uma proposta oficial ao Tolima. Campaz é uma das promessas colombianas e gera muita expectativa não só na torcida, mas também nos dirigentes. Especula-se que clubes do mundo árabe também realizaram contato, porém não há confirmações sobre o tema.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: