Home Mídia Esportiva Grêmio x Vitória: onde assistir AO VIVO ao duelo da Copa do Brasil

Grêmio x Vitória: onde assistir AO VIVO ao duelo da Copa do Brasil

Em vantagem, o Tricolor recebe o Leão em confronto decisivo que vale vaga nas quartas de final; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite desta terça (3), a partir das 19h00, o Grêmio recebe o Vitória em sua Arena, em Porto Alegre, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, disputado na semana passada no estádio Barradão, em Salvador, o time gaúcho conquistou boa vantagem ao superar a equipe baiana pelo placar de 3 x 0. Os gols foram marcados por Ricardinho, Léo Pereira e Diogo Barbosa.

Com o resultado, o Tricolor avança às quartas de final da competição com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até dois gols de diferença.

PUBLICIDADE

O Leão precisa vencer por quatro ou mais gols de vantagem para ficar diretamente com a vaga na próxima fase. Em caso de uma vitória rubro-negra por três tentos a mais, a definição será nas cobranças de penalidades.

Grêmio x Vitória será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida decisiva pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de jogos da edição de 2021 da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Homem de confiança de Felipão, Thiago Santos completa cinco semanas fora do Grêmio e ainda não tem previsão de retorno