Outra vez titular do Grêmio na partida do último sábado, mantendo intacta a confiança dada por Felipão, Alisson tentou acalmar a torcida garantindo que o clube não vai cair de divisão. O jogador deu declarações logo depois da derrota de 1×0 para o Corinthians, na Arena, pelo Brasileirão.
O novo revés se materializou já na reta final da partida depois de um gol de cabeça de Jô, que saltou antes da chegada do goleiro Gabriel Chapecó na bola. Antes disso, tudo se encaminhava para um justo 0x0 de um jogo de raras emoções.
“Acho que não somente o primeiro tempo, mas fizemos uma excelente partida. (Derrota) Num detalhe ali, gol de bola parada, na qual a equipe deles é muito forte. Nos doamos, nos entregamos. Infelizmente, por um detalhe, escapou a vitória”, disse Alisson, antes de ampliar:
“Na questão da arbitragem, também não sabemos se foi falta ou não foi. Paciência. Descansar a cabeça. Temos muita coisa boa, o time está se esforçando, trabalhando muito com humildade. Pode ter certeza que vamos deixar o Grêmio onde ele merece, que é na primeira divisão”
Reapresentação do Grêmio de Alisson
Alisson e os demais jogadores gremistas do plantel principal só voltam ao trabalho na quarta-feira, dia da reapresentação do time visando o jogo contra o Ceará, apenas no dia 12, na Arena. O Grêmio é o 18° com 16 pontos.
LEIA MAIS:

