O Grêmio não fez questão nenhuma de esconder que não gostou nada da postura de alguns conselheiros e torcedores, que foram convidados pelo clube para estarem na Arena na quarta-feira e xingaram Ferreira depois da derrota de 4×0 para o Flamengo na Copa do Brasil.
A equipe de reportagem da TV Pampa captou, em vídeo, um trecho do áudio que mostra o atacante sendo bastante “alvejado” pelos comentários:
Aumenta o volume e presta atenção. Conforme o @brunoabichequer trouxe ontem, aqui o momento em que convidados da direção do Grêmio xingam o Ferreira, na saída do gramado. @tvpampa @rdgrenal pic.twitter.com/AXthVeswQo
— Oster Mayer (@eduoster) August 26, 2021
A medida já tomada pelo Grêmio foi de identificar os autores desses xingamentos e impedirem que retornem aos próximos jogos no estádio. Pela atitude, passam a ficar barrados e não serão mais convidados. Ainda pela pandemia, a CBF impõe um limite de cota aos clubes para as presenças, que é de aproximadamente 80 entradas.
“Sim, incomodou o jogador com toda razão. Incomodou, sumamente, a direção e essas pessoas não serão mais convidadas enquanto durar a pandemia. Não aceitamos ofensas aos profissionais do clube”, declarou o vice de futebol Marcos Herrmann em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta sexta-feira.
Ferreira, na goleada sofrida na quarta, precisou entrar em campo logo cedo por conta da lesão muscular na coxa de Douglas Costa, que vai parar por um mês. O atacante não teve grandes chances de gol e teve exibição no máximo discreta.
Ferreira pode ser titular neste sábado
Em função da lesão do camisa 10, Ferreira disputa a vaga de titular neste sábado em disputa com o colombiano Jaminton Campaz para o duelo contra o Corinthians, 21h, na Arena, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
Grêmio justifica motivo de não utilizar estrelas em ascensão da base
Grêmio assina com promessa de 30 milhões de euros

